Diretora atualiza produção da temporada 03 de Strange New Worlds

A produção da terceira temporada de Star Trek: Strange New Worlds começou no início de dezembro. A janela de filmagem está definida de dezembro de 2023 a junho de 2024 nos estúdios CBS Stages, no Canadá, com uma pausa no Natal/Ano Novo e retomada em janeiro.

Esta semana tivemos uma atualização sobre o status da produção. A atualização veio da diretora Jordan Canning, que dirige o segundo episódio da temporada. Ela postou no seu Instagram uma foto sua na cadeira do capitão com a mensagem.

“Acabou o 302 e já estou com saudades. Não pensei que poderia amar essa série, esse elenco e essa equipe mais do que já amava. Mal posso esperar para compartilhar nosso episódio verdadeiramente épico quando tudo estiver pronto.”

A diretora vem compartilhando várias fotos dos bastidores da produção. A primeira foto é do Instagram Stories de Anson Mount (Pike), mostrando as instruções para o Departamento de Figurinos dos atores de fundo de Strange New Worlds que são escritos em vários idiomas de Star Trek.

Jordan Canning também compartilhou um jogo de xadrez tridimensional, os controles do teletransporte da Enterprise, um close-up de bebidas azuis e da enfermaria, os bastidores para o holodeck e a aparência de um replicador na Enterprise.

Canning também dirigiu o episódio 5 da 2ª temporada (“Charades”).

Ainda não há data para a estreia da 3ª temporada, que contará com o ator escocês Martin Quinn no papel de Scotty. O ator estreou no final da 2ª temporada, “Hegemony”.

Enquanto aguarda a nova temporada, você pode assistir as duas temporadas anteriores no Paramount+ Brasil.

Fonte: Screenrant e TrekMovie 

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok