Episódio de Black Mirror inspirado em Star Trek ganha uma sequência

Quem acompanha a série de antologia Black Mirror na Netflix, deve se lembrar do episódio “USS Callister”. Em 2017, a série apresentou, em sua quarta temporada, um episódio de produção inglesa inspirado em Star Trek, onde um solitário e talentoso programador de video game, Robert Daly, cria uma simulação particular similar a Star Trek usando o DNA dos colegas para produzir cópias virtuais como tripulação e tendo ele como o comandante da nave estelar.

“USS Callister” foi indicado a 7 Emmys, ganhando 4: Melhor Filme para Televisão, Melhor Edição de Imagens com câmera única, Melhor Edição de Som e Melhor Roteiro. O episódio foi escrito pelo criador da série Brooker e William Bridges e dirigido por Toby Haynes, que foi contratado pela Paramount para dirigir um novo longa-metragem de Star Trek.

Através da rede social, a Netflix confirmou que terá uma sétima temporada de Black Mirror, com seis novos episódios, que chegam em 2025.

Segundo The Hollywood Reporter, a nova temporada incluirá uma sequência de “USS Callister”. A notícia surgiu no evento Next on Netflix, no cinema e espaço cultural Picturehouse Central, em Londres, nesta quinta. O evento trouxe uma série de anúncios e conteúdo e um deles dizia:

“Robert Daly está morto, mas para a tripulação da USS Callister, os problemas estão apenas começando”.

O episódio tem no elenco Jesse Plemons como o Capitão Daly, Cristin Milioti como Nanette Cole; Jimmi Simpson como James Walton; Michaela Coel como Shania Lowry; e Billy Magnussen como Valdack.

Você gostaria de ver uma sequência de “USS Callister”?

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok