Sétimo episódio de Strange New Worlds “é diferente”, diz Anson Mount

A terceira temporada de Star Trek: Strange New Worlds está em produção na cidade de Toronto, e o ator principal do elenco, Anson Mount (capitão Pike) deu uma atualização com uma provocação aos fãs.

Em seu Instagram (@ansonmount), Anson Mount filmou um breve tour no seu trailer que leva ao set de filmagens de Strange New Worlds. Neste tour, Mount exibe a geladeira cheia de Coca Zero, a vista panorâmica da janela do trailer para o departamento de fantasias, o chuveiro, e até uma lareira semelhante à encontrada na cozinha da USS Enterprise, situada na cabine do capitão Pike. Mount, depois de dizer que “o cabelo está alto hoje”, revelou que eles estão prestes a começar a filmar o episódio 7:

Estamos prosseguindo. Estamos começando o episódio 7 hoje. Muito animado com isso. Este é divertido… Não sei dizer por quê, obviamente. Mas é algo diferente, algo que nunca fiz antes.

O ator não revelou quem está dirigindo o episódio 7, mas temos alguns nomes já anunciados como Chris Fisher dirigindo o episódio de estreia na sequência da trama Gorn, assim como Jordan Canning, Dan Liu, Jonathan Frakes e Valerie Weiss.

As gravações que começaram no início de dezembro encerrarão os 10 episódios em meados de maio. Além do elenco regular devemos ter o retorno do ator escocês Martin Quinn como Montgomery Scotty e Carol Kane como a chefe de engenharia Pelia.

Ainda não há uma definição sobre a data de lançamento para a 3ª temporada, mas você pode assistir as duas temporadas da série pelo Paramount+.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok