Enterprise já tem sua nova Chefe de Transporte

marlene-forte1.jpgDe acordo com o site Daily Variety a atriz cubana Marlene Forte é a mais nova integrante do elenco de Jornada nas Estrelas. Ela fará o papel da Chefe de Transporte da nave USS Enterprise. Marlene teve participações nas séries de televisão “Crossing Jordan”, “Plantão Médico/ER”, “C.S.I.”, “The West Wing”, “The Unit” e outros.

Ana Marlene Forte Machado é natural de Havana e tem 38 anos. Ela já participou da série de J. J. Abrams, “Lost” e seu último trabalho foi em “24 Horas”.

O personagem que Marlene irá interpretar surgiu primeiramente no primeiro piloto “The Cage”, e era conhecido como Chief Pitcairn (Clegg Hoyt). Já na Série Original o chefe de transporte passou a ser o tenente John Kyle, interpretado por John Wiston (foto à esquerda). Ainda não se sabe qual será o nome de seu personagem.

kyle.jpg

Fonte: TrekWeb

4 Comments on "Enterprise já tem sua nova Chefe de Transporte"

  1. Já que estão se esmerando para colocar bons atores em papéis secundários, quem será que vai fazer o papel da ordenança Rand?

  2. Luís Henrique Campos Braune | 29 de janeiro de 2008 at 11:04 am |

    Rapá, boa pergunta… acho legal esse negócio de colocar bons atores em papéis menores. Dá mais segurança pra todos (fãs, diretor, etc). Que venham os bons!

  3. Não me lembrava desta atriz em ER.

    Também não me lembrava de que na TOS já existia um chefe de transporte, eu achava que esta função tinha aparecido na TNG ( com o O´Brien ). Lembro de inúmeras vezes, muitas, na TOS o Scotty fazendo o transporte, ou o Spock, ou outros, mas nunca estes caras das fotos.

    Devo estar com a memória fraca.

  4. beam me up, baby!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*