É oficial. Filme estréia no Brasil dia 08 de maio

star-trek-poster.jpgA Paramount divulgou, através do site oficial do filme Jornada nas Estrelas, a relação de 54 países e as datas respectivas de sua estréia em circuito mundial. Em adição foram acrescentados os quatro posters já mostrados pelo TB.

Aqui no Brasil a estréia coincide com a dos EUA e Canadá, dia 08 de maio de 2009, mas outros países terão o privilégio de assistirem antes, isso inclui os nossos “hermanos” argentinos, chilenos e peruanos (dia 07 de maio). Mas os sortudos serão mesmo os belgas, franceses e os da suíça francesa que terão a premiere no dia 06. Essa será a primeira vez que um filme de Jornada estreará mundialmente com uma diferença de dias entre o primeiro e o último país. Portanto, anote em sua agenda!

Fonte: Trek Movie 

15 Comments on "É oficial. Filme estréia no Brasil dia 08 de maio"

  1. Mário Augusto Gomes | 19 de julho de 2008 at 11:15 am |

    Esses dias vou estar ocupado, sinto muito, hahahha.

  2. Luís Henrique Campos Braune | 19 de julho de 2008 at 12:08 pm |

    Como pode o país de origem assistir depois de outros?

    Bah thê, por 6 dias a menos cairia no meu aniversário!… mas tá bão!

  3. Leandro Martins | 19 de julho de 2008 at 12:12 pm |

    Negociações com distribuidoras, certamente. Por xyz necessidade, em alguns países a data teve que ser adiantada em um ou dois dias. É coisa normal.

  4. Maria da Conceição G. Simões | 19 de julho de 2008 at 1:12 pm |

    Oba, oba, oba. Que chegue logo esse dia !!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Estou contando os dias!

  6. hehe acho q vou começar a economizar grana e fazer um curso de frances. hehehe

  7. Não vejo a hora de assistir e torcendo muito para que tenha bastante aceitação pelo público.

  8. Eu também estarei ocupado este dia, se quiserem falar comigo estarei no cinema e com o celular desligado, mas não na hora do filme. Agradeço a compreensão….

  9. O filme pode estrear antes em alguns países também devido a feriados locais e fuso horário, X-Men 2, por exemplo, estreou dois dias antes no Brasil para aproveitar um feriado prolongado.
    A confirmação de lançamento mundial incluindo o Braisil já é ótima. Quel se lembra de como foram os últimos lançamentos?
    Agora um apelo. Gente vamos assistir o filme no cinema, quase dois anos de espera para baixar o filme com qualidade sofrível e ganhando o que? Assistir alguns dias antes e não ter as sensações da tela grande?
    Depois reclamamos que o grande público não gosta de Jornada, nós mesmos sabotamos.

  10. Eu, por exemplo, só gosto de assistir a longas em cinema! Vejo na TV, mas bem pouco! Aquela telona é insubstituível e o som, também (dependendo de onde se vá assistir, é claro)! Por que existe Oscar para efeitos sonoros, por exemplo? Porque há no filme o áudio a ser explorado e que faz engrandecer o espetáculo! É áudio e vídeo que nenhum torrent vai levar aos nossos ouvidos e olhos! Eu estou, desde há algum tempo, pesquisando sobre salas de cinema e quero ver na melhor, aqui em São Paulo, nem que o ingresso seja mais caro, porque há filmes e filmes e este, especificamente, é para ser visto em grande estilo!

  11. Eu prefiro ver o filme no cinema, embora fique prejudicado com o trabalho de mostrar notícias para a galera do TB, pois serei obrigado a revelar alguns spoilers e eu não queria assistir o filme sabendo de tudo ou quase tudo. Mas enfim, vou tentar saber o menos possível.

  12. Nelson Pieka Rivaldo | 22 de julho de 2008 at 11:46 am |

    Quando ouço falar em estréias de Jornada lembro-me da ultima, Nêmesis. Concordo que não foi o melhor roteiro que já vi, pra mim uma refilmagem de A Ira de Khan com um clone mal feito, mas deixa pra lá. O fato é que aqui no Rio Grande do Sul Nêmesis demorou a estrear e quando estreou foi as escondidas e apenas uma semana em cartaz. Se são prelúdios com roteiro ruim daquele outro “nas Estrelas” tem até pré-estreia com propaganda em refrigerante.

    Não vou comentar que a Paramount reclamou do fracasso de bilheteria do filme Nêmesis sendo que os portugueses não tiveram a oportunidade de ir ao cinema pois lá não estreou.

    Acho que não assistirei no cinema pelo simples fato de que não vai passar nos cinemas aqui do sul. Espero que eu esteja enganado.

    Só queria registrar aqui minha indignação com o desrespeito da Paramount com os fãs.

  13. Quanto passar apenas uma semana, não culpo a Paramount. Aqui no Brasil quase todos os filmes são assim. Alguns eles não querem nem passar e vão pada DVD direto. Demorei um mês para ir ver o Indiana Jones e já não estava passando mais.

  14. Estava curioso para ver William Dafue no papel de Nosferatu e acabou nem indo para o cinema, mas direto para o DVD (aqui) e nas locadoras onde sou associado, infelzmente, não se interessaram pela obra. Passou batida!

  15. Alguém sabe dizer se as comunidade de ST no Rio ou em Sampa estão se movimentando pra pré-estreia?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*