Simon Pegg fala sobre sequência de Star Trek

O novo longametragem do ator inglês, Simon Pegg (Scott), é a comédia Burke and Hare, que estreou no Reino Unido no último fim de semana. Pegg esteve presente a premiere em Londres fazendo a promoção do filme e falou um pouco a The Press Association sobre a sequência de Star Trek. O roteiro está sendo escrito por Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof.

Pegg não trouxe nenhuma novidade quanto a produção do próximo Star Trek. Ele fez algumas breves declarações à imprensa durante a estréia de seu filme. Aqui um trecho da entrevista, onde Pegg afirma não saber de nada sobre a história, mas disse que viu recentemente o escritor e produtor Damon Lindelof e conversou com ele sobre o assunto. Veja um resumo abaixo.

“O roteiro está sendo escrito agora. Eu não sei qual é a história, não até o próximo ano. Eles estão ocupados discutindo em detalhes e estou animado com isso. Damon Lindeloff tinha que terminar Lost, e agora estão nessa (produção). Ele disse que eles estão esperando continuar com o relacionamento entre a tripulação, que só agora todos se reuniram, na verdade e têm o adversário.”

Em outra entrevista Pegg misteriosamente fala sobre o seu próximo projeto, mas não revela qual é. Seria Star Trek? (via Belfast Telegraph)

“Muito se diz nesses primeiros dias. Há muita informação a ser disseminada e não há nenhum mistério mais.”

Fonte: TrekWeb, TrekMovie e TrekToday

7 Comments on "Simon Pegg fala sobre sequência de Star Trek"

  1. Falando em Scott, aquele “etzinho” que divide a cena com ele é da mesma raça dos ETs que perseguem Picard, Data e Wolf naquela cena dos bugres no início de Nêmesis?

  2. Qualquer semelhança é mera coincidência.

  3. Tirem o Simon, ou mandem ele mudar o modo de se fazer Scotty.

  4. Tirem o Pieggas e coloquem um ator para fazer o Scott.

  5. Ah Simon Pegg! Será que eu comento sobre o Simon Pegg? hahahahah!

    Ah os roteiristas deviam arrumar uma GREEN GIRL prá ele, vocês lembram dessa estória??? hahahahah!!!

  6. Sugestão: James McAvoy – sonhar é possível …

  7. Verde, boa sugestão, mas qualquer coisa é pelhor que o Pegg!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*