• Mario Gms

    Excelente elenco.

  • GILSON P. DE FARIAS

    Só no aguarde! E o torrentz, também. Rs

  • Fabiano Correia

    Parece que os kĺingons vao ser os viloes da serie

  • FSPOK

    Excelente elenco mas….novos mundos, novos vilões??? Parece uma.convenção klingon!!!!

  • ralphpinheiro

    Acabei de assistir Star Trek Continues E08 “Still Treads the Shadow”. Me fez viajar aos tempos da série clássica. Boa história e boa produção. Teve a participação de Rekha Sharma. Ela vai ser segurança da Discovery. Gostei de sua atuação em Galática. Curioso pra ver como vai ser.

  • Sandra

    Enquanto isso eu continuo assistindo Voyager, finalmente cheguei na quarta temporada e estou começando a perceber a coisa entre Janeway e Seven. É difícil entender que depois de terem feito dois episódios na terceira temporada focados em Kess onde a Jennifer Lien se saiu muito bem, eles tiraram ela para dar lugar a JRyan. Dá pra imaginar um dos motivos que contribuíram para JLien ter enlouquecido.

    Se a situação entre Kate e JRyan não era das melhores é totalmente compreensível, eu acabei de assistir o episódio ‘The Raven’, é difícil acreditar na Janeway dizendo pra Seven “nós vamos cuidar de você” enquanto Seven tipo uma fashion borg. O que os roteiristas estavam tentando reproduzir? O mesmo tipo de ligação que havia entre Janeway e Tuvok com Kess? Enquanto Seven tipo fashion borg dizendo “I’m borg”.

    Eu acho que todos os roteiristas e produtores de Trek em algum momento se acham deuses. Eu fico pensando sobre como eles também se descartaram facilmente de Jadzia depois de terem feito dela um dos melhores personagens em DS9.

  • Entendo. But, the show must go on.

  • Everton

    Voyager só pincelei alguns episódios, aqueles mais comentados pelos fãs. Maioria deles da última temporada, porem, destes que eu assisti, gostei muito do hilário Message in a Bottle (S04E014) da quarta temporada. Foi uma deliciosa interação entre o EMH1 e EMH2 e Computer Voice.

  • Mauricio Silva de Moura

    Comecei a ver ST Continues…. Assisti os tres primeiros episódios. estou gostando. Kirk e Scotty impecáveis. Spock tambem agrada. grandes talentos. mas o show fica por conta de Vic Mignogna que realizou o sonho original de GR. originalmente star trek nada mais é do que as aventuras do capitão kirk.

  • Mauricio Silva de Moura

    tim russ foi genial em voyager

  • Victor Agmc

    É impressão minha ou os atores mais fotogênicos ficaram os papeis dos Klingons que devido a sua enorme testa rugosa não são nada fotogênicos?

    O elenco humano da federação é bem normal no quesito da aparência. Não tem nenhuma atriz ou ator que se destacam pela aparência pelo que me lembro, o que é muito bom por sinal, porque exige do ator ou atriz uma interpretação mais marcante para angariar a simpatia do público, já um rostinho bonito, bem…

    Mas para não soar preconceituoso, a atriz que interpretou a Sete de Nove que é extremamente bonita, tamém é muito boa e soube lidar com maestria com o seu papel, ela e o Doutor eram de longe os meus personagens favoritos em Voyager.

    Em DS9 a a atriz que deu vida Jadzia Dax também eram extremamente talentosa e bonita. Já no time dos marmanjos quanto ao quesito fotogênico, só me recordo do Kirk, tanto da série original como dos filmes recentes, mas porque ele faz o tipo galã/cafajeste.

  • Sandra

    Kate Mulgrew e Tim Russ porque a maioria do elenco é ruim que dói. O que é aquele Garret Wang, fala sério? Nunca foi tão difícil assistir um seriado de ST como está sendo esse.

  • Victor Agmc

    Vou discordar, eu adoro a Seven, o papel dela é bem interessante e abriu muitas possibilidades envolvendo a temática dos Borgs, algo que ao longo da série nem sempre foi bem explorado, mas ainda sim o saldo foi positivo.

    Aliás, a adição de um membro da coletividade borg junto à tripulação da Voyager faz todo sentido, não apenas em termos humanitários.

    Como um único indivíduo compartilha o conhecimento de toda a coletividade, ter um zangão adicionado à tripulação da Voyger, garantiu a Capitã Janeway um acesso privilegiado aos bancos de dados do conhecimento borg e ao knowhow da tecnologia borg.

    Estrategicamente era até uma decisão justificável para quem estava atravessando o quadrante D da galáxia, atravessando o espaço Borg, Os riscos era o ex-zangão sair de controle e assimilar toda a tripulação.

    Aliás, o arco em que a Sete de Nove entra para tripulação é muito bem construído.

    A Sete de Nove estava sempre em busca da sua humanidade perdida ou em conflito com ela, o que rendeu bons episódios na sua maioria.

    Quanto à Kess, eu sempre achei a sua personagem muito fraca e mal desenvolvida, tinha um grande potencial, mas não foi bem aproveitada.

    O relacionamento da Kess com o Nilix nunca convenceu. Aliás, eu destetava o Nilix. Nem como alívio cômico funcionava bem (em DS9 o Quark dava show no quesito alívio cômico).

    Já o Tim Russ era vulcano demais, o que o tornava muito chato e sem sal, não conseguia ter empatia nenhuma com ele.

    A vulcana T’Pol da série Enterprise era muito bem desenvolvida, até quando ela parecia ser uma pedra no sapato no restante da tripulação, a sua personagem tinha carisma e funcionava, era divertido ver como ela nos lembrava da nossa inexperiência em viajar pelo espaço profundo e lidar com outras espécies, ela sempre ressaltava a imaturidade da nossa espécie.

    Os vulcanos em ENT viam os humanos como uma espécia imatura e se sentiam superiores à nós, embora não admitissem esse sentimento,

    Com tempo a T’pol foi compreendo melhor o espírito humano e ela passou a admirar a tripulação e o seu capitão.

  • Sandra

    Bem, como eu já disse aqui comentando em outro artigo eu gostei dos personagens de Enterprise desde os primeiros episódios T’Pol inclusive ao contrário de Voyager.

    Voyager está sendo muito difícil, eu só consigo destacar as performances de Kate Mulgrew e Tim Russ, eu não disse que gostava um monte do Tuvok. Quanto a Kess eu só posso dizer que na terceira temporada a performance de Jennifer Lien foi muito boa em ‘Warlord’ e ‘Before and After’, episódios que os roteiristas focaram na Kess e então na próxima temporada ela está fora. Eu penso que tem atores mais canastrões que ficaram.

    Eu ainda não assisti muitos episódios da Seven, pelo que vi até o momento a performance de JRyan não está muito acima dos outros na série, pelo menos ela não conseguiu me emocionar em ‘The Raven’. Espero que ela não continue por muitos episódios fazendo a fashion Borg,

    Voyager tem um dos elencos e personagens menos carismáticos da franquia em minha opinião.

  • Victor Agmc

    Olha, a Belana Torres irá crescer como personagem e vai melhorar e muito. Mas o personagem mais carismático de toda a Voy será o inesquecível Doutor.

    É uma série difícil, principalmente, porque tem muitos episódios cansativos. Cada temporada com vinte e tantos episódios tem um ou dois episódios muito bons, uns quatro ou cinco, episódios bons e o restante é mediano para fraco.

    A série não tinha como segurar a audiência da época sendo tão intermitente. Até porque, esse esquema de histórias isoladas que pouco e nada influenciava nos capítulos seguintes já se mostrou esgotado no inicio dos anos 2000.

    No entanto, a ENT ainda insistiu nessa fórmula e tb patinou na audiência. Uma pena.

  • Mauricio Silva de Moura

    Kate Mulgrew um talento nato para ser líder, mandou ver tambem.

  • Mauricio Silva de Moura

    Tim Russ interpretou Tuvok com elegancia e nobreza vulcana, como manda a boa tradição de Nimoy. Contudo, como voce assinalou só não brilhou mais porque parece que em Voyager cada episódio uma personagem tinha que brilhar. com isso faltou um espaço maior para Tuvoc. Mesmo aparecendo pouco em Renegades, no final a frieza de Tuvoc é simplesmente fascinante. é Um ator que está ai disponível, seu potencial deveria ser explorado e melhor aproveitado em alguma série seja em filme ou tv que envolvesse Tuvoc e o universo vulcano. Algo que ainda não vi foi uma série exclusiva para o planeta Vulcano e seus nativos habitantes. Muito interessante a cultura, mas pouco explorada.

  • ralphpinheiro

    Houve boatos de que Jennifer Lien havia sido dispensada pois envolveu-se com drogas, o que nunca foi provado. Mas tudo indica que ela saiu para permitir que o orçamento incluisse Jeri Ryan. Só não sei se ela já era namorada do Brannon Braga

  • Edson Santos

    Ainda estão desorganizados!

  • Sandra

    Bem, eu não duvido que eles chegaram a conclusão que precisavam colocar uma mulher atraente na série, porque esse não é o papel para Janeway e B’lanna, e Kess tinha um perfil mais doce.

  • Vedek Pedro

    Ou os protagonistas né. Porque metade do elenco é Klingon

  • David Gaertner Curitiba

    Cara, acho a atriz que fez a Sasha em TWD muito bonita! E a atriz chinesa então? Que pena ter esquecido do nome, ela fez um papel no último filme da franquia A Múmia né? Também a considero extremamente charmosa.

  • Jean Paul Stur

    Tambem estou vendo. Para mim já tornou-se um clássico. eles reviveram os cenários a imagem e semelhança da série original.. Quem não viu deve ver. além disso há legendas em multiplos idiomas.

  • Jean Paul Stur

    realmente não existe ainda nenhuma série envolvendo a cultura vulcana. uma pena. sobre Tim Russ tambem me agradou a performance inclusive em Renegades, conforme citado.

  • FSPOK

    melhora bastante na temp4, tenha paciencia….. kkkkkk

  • fabiofbg

    Também tem a Carol Marcus de Além da Escuridão

  • fabiofbg

    No meu cânon pessoal, esta é a quarta temporada da Série Clássica rs

  • Mauricio Silva de Moura

    de fato. estou com voce. ja vi sete episódios.

  • Mauricio Silva de Moura

    De fato. Série fantástica. Aguardo o lançamento dos últimos episódios.

  • Mauricio Silva de Moura

    Rekha Sharma além de talentosa é uma beleza imensurável. Vi a atuação dela em Continues, foi maravilhosa. um dos melhores episódios.

  • Trekker

    Tendo talento, são todos bem vindos!