Sete de Nove e Michael Burnham estarão em STO

O game Star Trek Online estará comemorando, no dia 2 de fevereiro, uma década de aventuras e batalhas pelo universo de Star Trek. E para isso, a Cryptic Studios e Perfect World estão lançando Star Trek Online: Legacy a mais nova expansão do jogo.

Com formato para PC já disponível, e em breve para PlayStation 4 e Xbox One, Legacy presta homenagem a todas as diferentes séries da franquia apresentadas no jogo e adiciona dois novos integrantes: Sete de Nove (Voyager e Picard) e Michael Burnham (Discovery).

As atrizes Jeri Ryan e Sonequa Martin-Green darão vozes aos seus personagens.

Sete e Burnham ajudarão os capitães jogadores a enfrentarem um experimento, com a finalidade de julgar os verdadeiros valores do bem e do mal. A nova história, que se chama The Measure of Morality, é inspirada no clássico episódio da série original “The Savage Curtain”, onde os habitantes do planeta Excalbia decidem fazer outro teste aos humanos.

“Sete está de volta”, disse Ryan ao site ComicBook “Ela tem 20 anos a mais. E passou por muita coisa nos últimos anos. Eles estão se mantendo muito consistentes com a Sete no novo mundo de Picard, a nova série. Ela está ajudando os jogadores a batalharem entre o bem e o mal, juntamente com a personagem de Sonequa, Michael Burnham, e é muito legal”. Ryan já dublou Sete para o game, quando foi incorporada a turma de Voyager pela primeira vez.

Nos últimos 10 anos, Star Trek Online revisitou todas as séries de Star Trek, além de ter como dubladores Leonard Nimoy (Spock), LeVar Burton (Geordi LaForge), Michael Dorn (Worf), Denise Crosby (Tasha Yar), Armin Shimerman (Quark), René Auberjonois (Odo), Mary Wiseman (Tilly), Anthony Rapp (Stamets) entre outros.

 

.