Mais rumores sobre o script de Jornada

poster-star-trek.jpgNovos rumores publicados pelo site ScreenRant dão conta de que o roteiro do próximo filme de Jornada nas Estrelas trata de um assunto já explorado pela franquia e que a história terá implicações com a nova nave Enterprise e sua tripulação. O texto contém spoilers.

O site ScreenRant não só confirma a versão de viagem temporal, como também acrescenta que a história explorará linhas de tempo alternativas, com salto entre elas e em grande número. “Do que nós vimos (do script), até agora, parece que eles estão sendo muito fiéis ao design da Enterprise original”, disse o texto. “Em uma linha de tempo alternativa haverá uma versão signficativamente diferente da NCC-1701”. Na opinião do autor do texto, nessa versão, a Enterprise será muito boa, essencialmente uma nave de guerra total.

O site também confirma que a história tomará lugar em alguma época de A Nova Geração, embora não saiba dizer em que ponto do filme ocorrerá.

Segundo informações obtidas pelo site Trek Movie, um dos episódios que serviu de referência ao filme foi “Yesterday’s Enterprise” da série A Nova Geração.

Obviamente, essas informações são consideradas, à princípio, como rumores.

Fonte: Trek Movie e TrekWeb