Playmates apresenta bonecos do filme de Jornada?

playmates_logo.jpgO site Trek Movie postou notícia informando que a empresa Playmates, produtora de actions figures, está licenciada para lançar os novos personagens ligados ao filme de Jornada nas Estrelas. Agora, uma fonte do fórum TrekBBS, revela detalhes a respeito do que parece ser alguns protótipos dos bonecos apresentados numa exposição.

Um membro do TrekBBS (de codinome Debush24), afirmou ter visitado a UK Toy Fair, em Londres, a maior feira de brinquedos do mundo, onde as empresas apresentam novidades e tendências do mercado. De acordo com o Debush24, algumas figuras e naves do novo filme de J. J. Abrams foram mostradas no stand da Playmate.

Debush24 descreveu um boneco de Kirk que vestia um macacão avermelhado apertado ao corpo e outro usando uma túnica dourada com a gola em “V”, como na série orignal. “O personagem Spock parecia mais envelhecido e tinha cabelos grisalhos”, escreveu Debush24. Já a figura que, na opinião do visitante, parecia ser a tenente Uhura vestia uma mini saia e calçava botas. Também foi vista pelo colega uma figura que o fez lembrar do capitão Pike por sua semelhança com o ator Bruce Greenwood. Ele estava usando uma camisa com um ramo em torno do colarinho, símbolo da Federação. Quanto ao vilão Nero, este estava num macacão roxo, que lembrou ao Debush24 o estilo Alex Raymond, de Flash Gordon.

Já com relação às naves, Debush24 falou sobre o que acredita ser uma nave romulana. “De cor dourada, orgânica e assemelhada a um molusco”. Sobre a Enterprise, disse que é uma mistura da TV com os filmes, sendo que a ponte comando é a mesma das mostradas anteriormente, só que de ouro metálico. Ele também observou que suas naceles são mais aerodinâmicas.

Outros brinquedos também foram relatados como tricorders, phasers e comunicadores, de tamanho natural, sendo que o phaser foi descrito como de cor turquesa (90%) e preta, com alguns botões. O comunicador tem o flip de abrir completamente negro.

O famoso site Action Figure.com confirmou notícia a respeito da Playmates ter licença para lançar os bonecos do novo filme da franquia. Disse ter também visitado a feira e comprovado que os bonecos não articulados são protótipos da tripulação da Enterprise, cujas vestimentas são bem parecidas com as da série original. Infelizmente, até o momento, nenhuma fotografia do stand foi divulgada. Assim que alguma foto seja mostrada da Toy Fair, o TB publicará. Fique ligado.

Fonte: Trek Movie e TrekWeb