Bana explica sobre participação de Nero no filme

eric-bana-5.jpgO ator Eric Bana, que interpreta o vilão Nero do novo filme de Jornada nas Estrelas, disse em entrevista anterior que seu personagem teria uma pequena participação na produção de Abrams. Agora, durante coletiva a imprensa no lançamento de seu último trabalho, The Other Boleyn Girl, Bana esclarece melhor o que disse a respeito de ser um mero coadjuvante.

Ao ser perguntado pelo site Cinematical sobre a importância de seu personagem, Bana respondeu que mesmo sendo o vilão, a responsabilidade de conduzir o filme é de outros personagens, “Bem, eu imagino que ele seja desse tipo. O que quero dizer é que no contexto dos personagens, eu usualmente faço o vilão. Mas a carga mais pesada está firmemente em outras áreas”, disse Bana. “Ele não é um desses personagens, onde você fica carregando o filme (como Hulk), é isso o que quero dizer. Eu sinto que estou muito mais para um personagem secundário, não dos principais. Então, a expressão “pequena participação” é um modo de dizer que eu não sinto como em outros filmes onde eu claramente estava conduzindo o filme. É um prazer não estar nessa posição. É bom ser oferecida uma parte da história como essa”.

Eric disse que gostava da série original, quando criança, mas esse não seria o motivo de levá-lo a aceitar fazer um papel no filme, “Mesmo se eu fosse louco pela Série Clássica, isso não teria sido o bastante para eu aceitar entrar no filme. Mas quando eu li o script e vi que era uma história incrível, aí foi fácil tomar a decisão”, disse ao site Cinemablend.

Bana disse ao site do MTV que não tem medo de que façam comparações dele Nero com outros vilões famosos de Jornada, “Acredito que se for comparado com qualquer um deles (vilões) pelos fãs, eu diria que estarei fazendo bem o personagem”.

O ator confirmou que ainda não começaram suas gravações, “Eu tenho um emprego temporário até o fim das filmagens”, brincou o ator que concluiu seu trabalho em The Other Boleyn Girl, fazendo o papel de Henry VIII.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie