Abrams aprova nova data para filme de Jornada

j-j-abrams-3.JPGO produtor e diretor J. J. Abrams, esteve presente na cerimônia de entrega dos prêmios do US-Ireland Alliance Awards, em Los Angeles, onde várias personalidades foram homenageadas, entre elas o ator Colm Meaney (O’Brien). Em entrevista exclusiva para a emissora ReelzChannel, Abrams falou sobre o que pensa da nova data de lançamento de seu filme Jornada nas Estrelas e do ator Colm Meany.

A respeito da nova data de estréia de Jornada para maio de 2009 disse Abrams, “Isso não foi algo que eu fiz. Foi algo que eu disse que iria acontecer”, comentou o diretor, “Na verdade, eu estou animado que o estúdio perceba o caminho que deve seguir após ver as filmagens diárias e o material de produção. Eu adorei a nossa data original no Natal, mas creio que essa data (maio de 2009) dê ao filme uma maior oportunidade para uma boa audiência”.

abramsmeaney.jpgQuando perguntado se existiria alguma possibilidade do ator Colm Meaney participar do filme, respondeu Abrams, “Provavelmente não neste filme. Mas, como grande fã, eu estou aberto a qualquer coisa. Na próxima vez, quem sabe?”

Então haverá um outro filme? Perguntou o repórter. “Eu não estou dizendo que haverá um”, desconversou o produtor.

Fonte: Trekweb e TrekMovie

4 Comments on "Abrams aprova nova data para filme de Jornada"

  1. Fica patente que a proposta inicial é para ter uma continuação, só que ele não vai entregar totalmente o jogo, antes de ver como o filme vai se comportar em termos de arrecadação.

    O estúdio está fazendo um investimento muito alto e como consequência apostando alto nele, portanto é pagar pra ver.

  2. HeHeH parace mesmo que a idéia é lançar 3 filmes mas tudo depende é claro do sucesso deste primeiro!!

  3. Luís Henrique Campos Braune | 24 de fevereiro de 2008 at 12:26 pm |

    Vamos torcer, galera!

  4. Mas esses repórters tbém tem cada perguntinha que vou te contar…

    Se JJ aparecer abraçado com o Papa vão perguntar se ele vai estar no próximo filme..é pra matar…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*