Um conhecido ator de séries e novelas americanas de fim de tarde terá seu nome incluído na lista de participações em Jornada nas Estelas. Jeffrey Byron, que também é fotógrafo profissional, anunciou em seu blog que fez uma ponta no filme. Também o site IMDb incluiu mais três nomes a figurarem no grupo de atores com pequenas participações e fundo de cena.
Jeffrey Byron é um ator muito conhecido nos EUA por suas interpretações como personagem principal em novelas e séries do gênero drama, no concorrido horário do fim de tarde (conhecido como daytime). Ele também teve presença em outras séries como Baywatch, T. J. Hooker, Lois & Clark e nos filmes trash O Mestre do Jogo, Mensageiro da Morte e Metalstorm. Jeffrey não revelou qual personagem encarnaria na produção de J. J. Abrams.
A lista ainda continua crescendo, pelo menos é o que informa o site IMDb. Mais atores desconhecidos estão incluídos em pontas e como figurantes. Um deles é a loirinha Margot Farley que já trabalhou na série The Unit e nos filmes Spartan e Cloverfield. Na relação do site ela faz o papel de uma estenógrafa, uma espécie de taquígrafa.
Outro na lista do site é o ator e dublê Douglas Tait, que já esteve nos filmes Zathura: Uma Aventura Espacial, Treze Homens e um Novo Segredo e Indiana Jones IV. Ele também atuou em Deep Space Nine (Filhos do Tempo), fazendo um colono de Gaia. Segundo o IMDb, o personagem de Douglas tem o nome de Brian. Não há mais detalhes.
Por fim temos o ator Alex Nevil, com pequenas participações em algumas séries de TV, incluindo Enterprise (Dear Doctor) no papel do alienígena Menk. Alex, que é irmão do cantor e compositor Robbie Nevil, estará vestindo o uniforme da Frota. Pela informação do site, ele atuará como um oficial que faz sondagem, varredura de alguma espécie.
Lembramos a todos que os nomes mencionados acima ainda são considerados como rumores.
Fonte: TrekToday.
São tantos personagens secundários e aqueles que fazm ponta que a coisa é de tirar o fôlego. Mas tudo isso será apenas pano de fundo, pra uma história que parece ser movimentada.
Não deve ser fácil dirigir um treco desses não…
Por que um estenógrafo no século 23? Não seria mais simples ser uma jornalista?
Só eu não fui convidado para entrar neste elenco…
Os 150 milhões de dollares foram gastos em refeições para o elenco, está explicado.
Pelo próprio local onde se realizará o filme, a Academia da Frota, é compreensível que tenhamos muitos figurantes como cadetes, instrutores, pessoal de apoio, e etc. Alguns até com pequenas falas e outros não.
Blockbusters estão recheados de figurantes e atores secundários.
Só espero que não tenham economizado em efeitos, para poderem inserir esta multidão toda.
JJ quer bater o redorde de número de figurantes em filmes, só pode ser.
Na foto, o cara parece o Edson Celulari..ahahaha