Astro de seriado diz ter feito ponta em Jornada

jeffy-byron.jpgUm conhecido ator de séries e novelas americanas de fim de tarde terá seu nome incluído na lista de participações em Jornada nas Estelas. Jeffrey Byron, que também é fotógrafo profissional, anunciou em seu blog que fez uma ponta no filme. Também o site IMDb incluiu mais três nomes a figurarem no grupo de atores com pequenas participações e fundo de cena.

Jeffrey Byron é um ator muito conhecido nos EUA por suas interpretações como personagem principal em novelas e séries do gênero drama, no concorrido horário do fim de tarde (conhecido como daytime). Ele também teve presença em outras séries como Baywatch, T. J. Hooker, Lois & Clark e nos filmes trash O Mestre do Jogo, Mensageiro da Morte e Metalstorm. Jeffrey não revelou qual personagem encarnaria na produção de J. J. Abrams.

margot-farley.jpgA lista ainda continua crescendo, pelo menos é o que informa o site IMDb. Mais atores desconhecidos estão incluídos em pontas e como figurantes. Um deles é a loirinha Margot Farley que já trabalhou na série The Unit e nos filmes Spartan e Cloverfield. Na relação do site ela faz o papel de uma estenógrafa, uma espécie de taquígrafa.

douglas-tait.jpgOutro na lista do site é o ator e dublê Douglas Tait, que já esteve nos filmes Zathura: Uma Aventura Espacial, Treze Homens e um Novo Segredo e Indiana Jones IV. Ele também atuou em Deep Space Nine (Filhos do Tempo), fazendo um colono de Gaia. Segundo o IMDb, o personagem de Douglas tem o nome de Brian. Não há mais detalhes.

alex-nevil.jpgPor fim temos o ator Alex Nevil, com pequenas participações em algumas séries de TV, incluindo Enterprise (Dear Doctor) no papel do alienígena Menk. Alex, que é irmão do cantor e compositor Robbie Nevil, estará vestindo o uniforme da Frota. Pela informação do site, ele atuará como um oficial que faz sondagem, varredura de alguma espécie.

Lembramos a todos que os nomes mencionados acima ainda são considerados como rumores.

Fonte: TrekToday.