Astro de seriado diz ter feito ponta em Jornada

jeffy-byron.jpgUm conhecido ator de séries e novelas americanas de fim de tarde terá seu nome incluído na lista de participações em Jornada nas Estelas. Jeffrey Byron, que também é fotógrafo profissional, anunciou em seu blog que fez uma ponta no filme. Também o site IMDb incluiu mais três nomes a figurarem no grupo de atores com pequenas participações e fundo de cena.

Jeffrey Byron é um ator muito conhecido nos EUA por suas interpretações como personagem principal em novelas e séries do gênero drama, no concorrido horário do fim de tarde (conhecido como daytime). Ele também teve presença em outras séries como Baywatch, T. J. Hooker, Lois & Clark e nos filmes trash O Mestre do Jogo, Mensageiro da Morte e Metalstorm. Jeffrey não revelou qual personagem encarnaria na produção de J. J. Abrams.

margot-farley.jpgA lista ainda continua crescendo, pelo menos é o que informa o site IMDb. Mais atores desconhecidos estão incluídos em pontas e como figurantes. Um deles é a loirinha Margot Farley que já trabalhou na série The Unit e nos filmes Spartan e Cloverfield. Na relação do site ela faz o papel de uma estenógrafa, uma espécie de taquígrafa.

douglas-tait.jpgOutro na lista do site é o ator e dublê Douglas Tait, que já esteve nos filmes Zathura: Uma Aventura Espacial, Treze Homens e um Novo Segredo e Indiana Jones IV. Ele também atuou em Deep Space Nine (Filhos do Tempo), fazendo um colono de Gaia. Segundo o IMDb, o personagem de Douglas tem o nome de Brian. Não há mais detalhes.

alex-nevil.jpgPor fim temos o ator Alex Nevil, com pequenas participações em algumas séries de TV, incluindo Enterprise (Dear Doctor) no papel do alienígena Menk. Alex, que é irmão do cantor e compositor Robbie Nevil, estará vestindo o uniforme da Frota. Pela informação do site, ele atuará como um oficial que faz sondagem, varredura de alguma espécie.

Lembramos a todos que os nomes mencionados acima ainda são considerados como rumores.

Fonte: TrekToday.

8 Comments on "Astro de seriado diz ter feito ponta em Jornada"

  1. Luís Henrique Campos Braune | 26 de maio de 2008 at 8:57 am |

    São tantos personagens secundários e aqueles que fazm ponta que a coisa é de tirar o fôlego. Mas tudo isso será apenas pano de fundo, pra uma história que parece ser movimentada.

    Não deve ser fácil dirigir um treco desses não…

  2. Ralph Pinheiro | 26 de maio de 2008 at 12:01 pm |

    Por que um estenógrafo no século 23? Não seria mais simples ser uma jornalista?

  3. Só eu não fui convidado para entrar neste elenco…

  4. Mário Augusto Gomes | 27 de maio de 2008 at 12:18 am |

    Os 150 milhões de dollares foram gastos em refeições para o elenco, está explicado.

  5. Ralph Pinheiro | 27 de maio de 2008 at 7:18 am |

    Pelo próprio local onde se realizará o filme, a Academia da Frota, é compreensível que tenhamos muitos figurantes como cadetes, instrutores, pessoal de apoio, e etc. Alguns até com pequenas falas e outros não.
    Blockbusters estão recheados de figurantes e atores secundários.

  6. Só espero que não tenham economizado em efeitos, para poderem inserir esta multidão toda.

  7. JJ quer bater o redorde de número de figurantes em filmes, só pode ser.

  8. Na foto, o cara parece o Edson Celulari..ahahaha

Leave a comment

Your email address will not be published.


*