Linda Park opina sobre novo filme de Jornada

linda-park.jpgA atriz Linda Park, que interpretou a personagem alferes Hoshi Sato da série Enterprise, disse que não esqueceu os fãs de Jornada e confirmou sua presença na convenção Trek Expo na cidade de Tulsa (Oklahoma), que se realizará no próximo final de semana. Ela concedeu uma breve entrevista ao site Tulsaworld, onde falou sobre seu personagem e o novo filme da franquia.

Linda contou que sentiu o mesmo sentimento de insegurança de sua personagem, quando graduou-se como Bacharel em Belas Artes pela Universidade de Boston, e logo conseguiu seu primeiro papel importante numa série de TV, “Durante meus primeiros dias de filmagem em Enterprise, eu estava assustada com tudo aquilo, mas eu disse a mim mesma que esse foi um presente do universo”, disse a atriz.

Embora tenha confirmado sua participação numa convenção trekker, Linda disse não estar acostumada com esses eventos, “Para ser honesta, eu não vou em muitas convenções e não tenho ido a uma faz dois anos. De modo que é legal voltar a ter contato com os fãs”, disse Linda.

Quando perguntada a respeito do novo filme de J. J. Abrams, Linda opinou, “O bastão tem de ser passado adiante”, disse a atriz acrescentando, “O único modo de rejuvenescer alguma coisa é fazê-la ser vista através de novos olhares. Abrams parece ser a pessoa perfeita. Parece que ele deve homenagear o que Jornada significa e revitalizá-la completamente para um novo mundo”.

Linda Park, após o cancelamento de Enterprise, fez algumas peças de teatro em Nova York e retornou a TV nas séries Raines e Women’s Murder Club. Ela espera, em breve, voltar ao teatro ou fazer algum filme.

Fonte: TrekToday.

13 Comments on "Linda Park opina sobre novo filme de Jornada"

  1. Luís Henrique Campos Braune | 9 de junho de 2008 at 11:35 pm |

    Essa menina é boa.

  2. Muito competente.

  3. Luiz Jorge Dias | 10 de junho de 2008 at 6:48 pm |

    Não é apenas um rostinho bonito…A menina tem talento de verdade! Espero que ela obtenha sucesso em sua carreira.

  4. Luís Henrique Campos Braune | 10 de junho de 2008 at 9:09 pm |

    Isso mesmo. Os epsódios de ENT em que o personagem dela teve destaque, ela mandou bem…

  5. Gostaria de tê-la visto mais em Enterprise;

  6. Posso opinar tb? tá todo mundo opinado, menos eu…

  7. É uma pena grande parte dos telespectadores não terem dado muito crédito à Enterprise e, graças ao rumo dado à série pelas mãos de B & B (quando Mani Coto tentou consertar já era tarde e a série estava se encontrando), alguns talentos é que acabaram pagando o preço. Tirando a beleza de Linda Park (sou suspeito, pois adoro essa mistura de mulher asiática com ocidental), a atriz foi muito bem no papel, assim como Trip, o doutor e T-pol! Outros eram mais apagados e esquisitos, como o Malcon ou cacoeteiro, como Archer, mas mesmo assim, se o estúdio tivesse dado chance como deu à Voyager, esta série teria seus personagens mais bem desenvolvidos! Mas não! Preferiram dar aquele encerramento ridículo no Holodeck (particularmente achei essa tecnologia um exagero – odeio esse holograma – opinião minha), não bastasse aquele fracassado Nêmesis, aquele desrespeitoso final de carreira do capitão Kirk, sem uma despedida honrosa e enterrado longe de todos do seu tempo, em Generations, mas… os homens dos grandes business têm a visão mais longe que a nossa, não é mesmo? Temos aí esse nosso mundo perfeito para comprovar!

  8. Acho todo elenco de Enterprise competente, bem melhor que o de Voyager por exemplo, Linda Park além de bonita realmente deu credibilidade ao seu personagem. Pena que Many Coto não estivesse no comando da série desde a 1ª temporada.

  9. Uma pena que Enterprise foi cancelada.

    Se ela tivesse começada com histórias como da quarta temporada, com certeza daria certo.

  10. Honestamente, das atrizes da nova safra de Jornada eu sempre gostei da Nana, a Jolene e a Linda. O triste é que os roteiros eram muito centrados no Archer e com isso alguns atores só fizeram figuração, uma pena…. Mas agora é bola pra frente, do jeito que ela vai pode acabar em uma produção pequena mas de bom roteiro no cinema. Boa sorte a ela. 🙂

  11. Esqueci, o fato de ser “pequena” pode render uma boa projeção a ela pela interpretação vide Juno. 😉

  12. Orra, meu! Tem ceteza qui essa Hoshi Sato num é uma descendente da Sabrina Sato?

  13. Caramba, rekar, se vc achou que Linda Park ficou relegada à figuração em “Enterprise”, coitada da Nichelle Nichols na série clássica. E se a série era demasiadamente centrada em Archer, a série clássica então deveria se chamar “Kirk Trek” ^^

Leave a comment

Your email address will not be published.


*