Linda Park opina sobre novo filme de Jornada

linda-park.jpgA atriz Linda Park, que interpretou a personagem alferes Hoshi Sato da série Enterprise, disse que não esqueceu os fãs de Jornada e confirmou sua presença na convenção Trek Expo na cidade de Tulsa (Oklahoma), que se realizará no próximo final de semana. Ela concedeu uma breve entrevista ao site Tulsaworld, onde falou sobre seu personagem e o novo filme da franquia.

Linda contou que sentiu o mesmo sentimento de insegurança de sua personagem, quando graduou-se como Bacharel em Belas Artes pela Universidade de Boston, e logo conseguiu seu primeiro papel importante numa série de TV, “Durante meus primeiros dias de filmagem em Enterprise, eu estava assustada com tudo aquilo, mas eu disse a mim mesma que esse foi um presente do universo”, disse a atriz.

Embora tenha confirmado sua participação numa convenção trekker, Linda disse não estar acostumada com esses eventos, “Para ser honesta, eu não vou em muitas convenções e não tenho ido a uma faz dois anos. De modo que é legal voltar a ter contato com os fãs”, disse Linda.

Quando perguntada a respeito do novo filme de J. J. Abrams, Linda opinou, “O bastão tem de ser passado adiante”, disse a atriz acrescentando, “O único modo de rejuvenescer alguma coisa é fazê-la ser vista através de novos olhares. Abrams parece ser a pessoa perfeita. Parece que ele deve homenagear o que Jornada significa e revitalizá-la completamente para um novo mundo”.

Linda Park, após o cancelamento de Enterprise, fez algumas peças de teatro em Nova York e retornou a TV nas séries Raines e Women’s Murder Club. Ela espera, em breve, voltar ao teatro ou fazer algum filme.

Fonte: TrekToday.