Clifton Collins Jr. fala da maquiagem para Ayel

clifton-collins-2.jpgO ator Clifton Collins Jr, que interpreta o romulano Ayel, concedeu uma pequena entrevista ao site National Ledger, onde falou sobre a maquiagem de seu personagem e do trabalho de J. J. Abrams. O site The TrekMovie forneceu mais detalhes sobre os vilões. Veja também o que Simon Pegg disse sobre a fama, sua atuação como Scott e os segredos da produção.

Mais uma vez o elenco do filme continua enaltecendo a qualidade de trabalho do produtor e diretor J. J. Abrams. Agora foi a vez de Collins, “Ele é um ser humano incrível”, elogia Collins, “Um grande homem de família e um grande artista. Ele adora fazer brincadeira e nós estávamos trabalhando 18 horas diárias”.

Quanto ao processo de maquiagem de seu personagem comentou, “Se a gente estivesse em um bom dia, levava duas horas e meia de maquiagem. Senão, quatro”, disse o ator, que no entanto, preferiu não dar mais detalhes, “Eu adoro ocultar (não revelar) todos os meus personagens. Um sotaque ou um maneirismo físico. É divertido para mim”.

Fontes do site Trek Movie informaram que não é apenas o vilão Nero (Eric Bana) que possui tatuagens. Todos os demais membros do grupo, incluindo o personagem de Collins, possuem tatuagens específicas para cada um, daí a necessidade do ator Collins levar várias horas na cadeira de maquiagem.

simon-pegg-1.jpgOutro ator que voltou a comentar sobre o filme de Jornada foi Simon Pegg (Scott). Para a revista Total Film Pegg falou a respeito do sentimento de poder se tornar uma das celebridades de Jornada, após esse filme, “Eu entendo o quanto você pode mudar (de vida). Mas desde que aprecie isso, então chegará ao topo. Você quer continuar a trabalhar e com as melhores pessoas. Inevitavelmente você, de certa forma, cresce profissionalmente, e começa a participar de filmes maiores e é difícil dizer que não fará isso porque o fará famoso”.

Simon diz que uma das coisas que o incomodam no momento é estar sobre ordens do estúdio para não dizer nada a respeito do filme, “Eu tenho uma bomba da Paramount injetada no meu pescoço, de modo que se eu mencionar alguma coisa do filme, ela explode”, brincou o ator, “Nunca estive em nenhum filme que fosse tão secreto como esse. Tive de ir para o cenário de gravação num carro de golfe, vestindo uma capa para que não vissem o meu uniforme. Alguém tirou uma foto do Zachary Quinto, que faz o Spock, e após isso ficamos confinados”, disse o ator.

Para os fãs que estão preocupados com a interpretação que Pegg venha a dar ao seu personagem Scott, o ator deu um recado, “Algumas pessoas estão preocupadas, achando que eu irei minar a franquia por ser visivelmente cômico. Mas eu espero deixar suas mentes descansadas e dizer que estou me aproximando do personagem com a completa e absoluta dedicação ao original”.

Assim como fez com o primeiro poster do elenco, o designer Steve Moss apresentou um visual mais claro e nítido desse segundo poster com John Cho, Simon Pegg, Anton Yelchin e Karl Urban. O trabalho foi feito em Photoshop. Veja como ficaram.

trekposter-segundo.jpg

 

Fonte: Trek Movie e TrekToday