Filme de Jornada poderá sair no formato Blu-ray

blu-ray-2.JPGPor volta de abril último, a Paramount Home Entertainment anunciou os seus primeiros filmes para o formato Blu-ray, de alta definição, mas até hoje não havia nada relacionado a Jornada nas Estrelas. Contudo, o site TrekMovie disse ter conseguido informação da Digital Bits sobre a liberação do novo filme da franquia em Blu-ray para 2009. 

Segundo o site, a Digital Bits prestou a seguinte informação: 

Nós obtivemos uma outra informação de nosso estúdio (Paramount) e de fontes da indústria sobre grandes filmes que estão na fase de planejamento ou de produção (ou ambos), com liberação no formato Blu-ray Disc para o ano de 2009. Você pode razoavelmente esperar para ver a maior parte dos longa-metragens de Jornada nas Estrelas com esse formato, bem como Chinatown, Impacto Profundo, Os Dez Mandamentos, Crepúsculo dos Deuses, Apocalypse Now, Bonequinha de Luxo , Os Embalos de Sábado à Noite, Flashdance e O Homem Elefante. De acordo com as nossas fontes, há também uma chance que você poder ver Titanic em Blu-ray até o final de 2009.

Como relata a nota do Digital Bits isso não é oficial e está sujeito a mudanças. O TrekMovie tentou ouvir a Paramount que respondeu um “sem comentários” no que diz respeito aos seus planos para Jornada. No entanto, é esperado para 2009 que o filme de J.J. Abrams seja lançado em Blu-ray e DVD regular, que agora é prática normal adotada pelo estúdio com os seus grandes filmes.

O TB ficará atento a qualquer novidade sobre o assunto.