Primeiras imagens dos aparelhos usados no filme

props-7A Lenovo, parceira da Paramount em Jornada nas Estrelas, mostrou pela primeira vez a nova versão dos equipamentos usados pelos personagens Kirk, McCoy e Uhura no filme. Isso ocorreu na Mostra de Eletrônicos para Consumo, em Las Vegas. Infelizmente, eles não estão disponíveis ao público, pois a feira tem acesso restrito somente às indústrias de eletrônicos. Mas o TrekMovie conseguiu imagens exclusivas. 

A Lenovo Group Limited é uma das maiores fabricantes mundiais de computadores pessoais. Ela se associou a Paramount numa parceria, juntamente com a Intel, para a promoção de seus produtos e do filme de Jornada nas Estrelas.

Pelo que pudemos ver no trailer, muitos novos equipamentos futuristas aparecerã0 no segmento do filme, mas entre os fãs fica a dúvida quanto aos velhos aparelhos usados pelos personagens da série original. Eles serão reutilizados? Sofrerão alguma mudança em seu visual? Agora, você pode dar uma boa olhada e tirar suas conclusões. As novas versões do comunicador de Kirk, do fone de comunicações de Uhura e do Tricorder médico de McCoy estão sendo mostradas pelo Lenovo. Para vê-los ampliados clique na imagem.

propos

props-1

props-2

props-3

props-4