Convenção mostrará novas cenas do filme

wonderconstartrekA Paramount apresentará, durante a convenção da WonderCon em São Francisco, um painel sobre o novo filme de Jornada nas Estrelas, incluindo uma apresentação preliminar de algumas cenas do longa metragem. Na agenda da convenção também está programada a presença de um convidado especial, que conversará com o público presente.

A convenção da WonderCon, que começará no dia 27 de fevereiro, fez o seguinte anúncio de sua programação para o filme.

Dia 28 de fevereiro (sábado). Paramount Pictures e a Spyglass Entetainment: Star Trek – Uma visão por J.J. Abrams, caracterizando uma jovem e nova tripulação a se aventurar audaciosamente onde ninguém jamais esteve. No elenco estrelando John Cho, Ben Cross, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Winona Ryder, Zoe Saldana, Karl Urban e Anton Yelchin, com Eric Bana e Leonard Nimoy. Estaremos entre os primeiros a ver uma exclusiva preliminar das cenas desta emocionante aventura, antes de sua liberação em 8 maio. Adicionado a isso, teremos um convidado especial que você não vai querer perder, aparecendo ao vivo e direto da WonderCon.

O tempo de duração do painel é de 45 minutos. Podemos esperar pelo novo trailer ou mesmo pelos 20 minutos das cenas mostradas à imprensa, durante a turnê de J. J. Abrams pela Europa. Ainda não há informação quanto a esse convidado especial, que poderá ser um ator.

Fonte: TrekMovie