MTV anuncia novas cenas de Jornada nas Estrelas

spock-germanyAntes mesmo do terceiro trailer de Jornada ser mostrado nos cinemas, durante a estréia de Watchmen, o canal MTV (americano) anunciou em sua programação que apresentará cenas inéditas do filme. Temos também a revista alemã Cinema que publicou reportagem sobre a produção de J. J. Abrams, trazendo em sua capa nova imagem de Zachary Quinto como Spock.

A Paramount resolveu definitivamente tirar o filme Jornada nas Estrelas da toca. Além do terceiro trailer anunciado oficialmente para o dia 06 de maio março, temos também a informação de que vinte minutos do longa metragem poderão passar na convenção da WorderCon (dia 28 de fevereiro). E se já não bastasse, no próximo sábado a MTV irá colocar no ar a segunda parte do quadro “Spoilers”, dando uma olhada nos filmes mais concorridos para esse semestre, inclusive com cenas de bastidores e dos filmes propriamente.

A principal atração do programa será Watchmen. “Spoilers”, que foi gravado num auditório com uma pequena platéia, terá parte do elenco de Watchmen como convidado especial. Além do filme dos super heróis, o quadro também dará acesso exclusivo para os telespectadores de cenas dos próximos filmes como Land of The Lost, Harry Potter, ExterminatorTransformers e Jornada nas Estrelas.

De acordo com a produtora do programa, Vanessa White, ele convidaram Wil Wheaton para comentar as cenas do filme, “Nós queríamos um expert para opinar sobre as poucas cenas de Jornada nas Estrelas, que serão mostradas. Mandamos um email para o nosso produtor Brian e ele sugeriu Wil Wheaton”, disse Venessa em seu blog. Acrescentando ainda que a entrevista foi muito divertida com Wheaton comentando sobre o romance inicial entre os jovens Kirk e Uhura (lembre-se que o programa foi gravado).

O site TrekMovie entrou em contato com a Paramount, que confirmou serem inéditas as cenas que serão vistas pela MTV.

spock-magazineJá a maior revista alemã sobre filme, Cinema, trouxe um artigo de capa, com uma imagem de Zachary Quinto como Spock, fotografado por Jill Greenberg. A revista apresenta como manchete de capa: “A volta do ano: Star Trek” e no subtítulo: “Spock e Cia apresentando uma nova aventura da Enterprise no espaço”. Cinema dedicou seis páginas ao novo filme, começando com uma introdução à história. No entanto, o autor da reportagem, que, aparentemente, viu os mesmos 20 minutos de preview em Colônia, relatou, que percebeu alguns pontos do enredo confusos, citando os trechos em que Kirk e Scott vão salvar Vulcano e que Scott é o pai do teletransporte.

O artigo também inclui uma entrevista com J.J. Abrams intitulada “Um filme para os Trekkies do amanhã”, onde o diretor disse que a razão para voltar a Kirk e Spock era “óbvia”, já que são o “coração” de Jornada, e que o filme conecta-se com a visão idealística de Roddenberry, ainda que vivamos tempos céticos. Na entrevista, Abrams também observou que a Paramount ficou chocada ao ver que os mais importantes grupos de cinéfilos (jovens) ignoraram o último filme, Nemesis, e, portanto, claramente é algo que ele está esperando que seja corrigido. Abrams também enfatizou novamente a importância da “verdadeira” sensação do novo filme e sobre Chris Pine, disse que o filme teria sido “impossível” sem ele.

Fique ligado no TB, porque informaremos assim que surgir qualquer novidade.

Fonte: TrekMovie