Chris Pine e o espectro de Kirk

chris-pine-kirk1Há quase dois meses da estréia de Star Trek, o ator Chris Pine volta a falar sobre o filme e o que os fãs podem esperar dessa nova roupagem de Kirk. Ele fala também sobre Karl Urban. Temos ainda a confirmação pelo site Trek Movie de que as cenas de bastidores mostradas pela MTV representam o cenário da USS Kelvin, e que foi aproveitado para outro evento importante do filme.

A entrevista com Chris Pine foi publicada pela seção The Marquee Blog da CNN. Veja os pontos mais importantes.

“Creio que com este Jim Kirk você terá o sabor do antigo”, afirmou Pine. “Tentei trazer o meu próprio personagem para ele (o original) e fazer justiça ao que o Sr. (William) Shatner fez antes, mas você começa a ver o espectro completo de Jim Kirk. Existe o jovem, o ousado, o impetuoso, o convencido (qualidade) e eu penso que há uma maturidade que acontece dentro do arco do personagem no filme que é realmente divertido, e acho que as pessoas vão reagir a isso”, disse o ator.

No que diz respeito ao novo McCoy, ele comentou: “Sim, (Karl) Urban é fantástico. Penso que quando as pessoas verem o que Karl fez com o personagem elas ficarão impressionadas”, disse Pine. “Isto é, foi um choque quando eu descobri que ele estava fazendo o filme. Ele é um cara bonitão. É um homem dominante e para assumir este clássico personagem … ele é como uma cópia idêntica de DeForest Kelley . Mas traz a própria sensibilidade do Karl para o papel, de modo que as pessoas vão realmente se divertir”.

Na semana passada o MTV mostrou algumas rápidas cenas de bastidores do filme. Segundo o site Trek Movie, a imagem abaixo (clique para vê-la ampliada) é, de fato, o cenário da ponte da USS Kelvin, comandada pelo Capitão Robau (Faran Tahir) e pelo pai de Kirk (Chris Hemsworth) como primeiro oficial. Abrams inseriu na Kelvin alguns elementos do visual clássico mostrado na série original, que trará recordações aos fãs. Além disso, de acordo com as fontes, este cenário é utilizado na Academia para Kirk realizar o teste do Kobayashi Maru.

bastidor-kelvin

Fonte: TrekMovie e TrekWeb