Turnê premiere de Star Trek começa dia 7 de abril

sydneyoperahouseA Paramount está determinada a fazer de Star Trek um fenômeno global. Embora o ator Leonard Nimoy (Spock) tenha dado apoio a campanha da cidade canadense de Vulcano para exibição de sua premiere, o estúdio decidiu fazer uma turnê do filme, começando por Sidney.

A sua filial na Austrália enviou um comunicado nesta quinta-feira, anunciando que vai realizar a premiere mundial de Star Trek na famosa Sydney Opera House, no dia 7 de abril. Neste dia teremos a presença do diretor J.J. Abrams, e parte do elenco formado por Chris Pine (Kirk) e Zachary Quinto (Spock), juntamente com o australiano Eric Bana (Nero) e o neozelandês Karl Urban (McCoy).

E Sydney é apenas o início da turnê mundial de Abrams e o seu novo Star Trek. De acordo com o estúdio, outros locais serão agraciados com essa premiere: Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Japão, Coréia, Holanda, Nova Zelândia, Rússia, Espanha e Reino Unido. Pela programação, a turnê terminará com uma grande festividade em Los Angeles. A presença da produção e do elenco poderá variar de lugar para lugar.

albertavulcanMas a campanha de Nimoy pela pequena Vulcan não foi em vão. A Paramount disse ao site TrekMovie que dará a cidade uma “pequena premiere”. A apesar de não ter o desejo realizado como o local de premiere do filme, eles ainda estão tentando fazer alguma coisa especial para ela. O estúdio e funcionários de Vulcan estão trabalhando na logística para um evento que atrairá muitos turistas. Leonard Nimoy disse ao site que ficou sabendo pelo estúdio sobre um possível grande evento na cidade, “Fui informado do plano que a Paramount Pictures e a cidade de Vulcan têm para que ela seja anfitriã da exibição de Star Trek. O povo de Vulcan foi ouvido e, embora seja atípico para os habitantes, eles estão, na verdade, animados. Para todos, vida longa e próspera”.