Mais avaliações de Star Trek disponíveis

posterJá estamos no dia da pré-estreia americana de Star Trek, e cada vez mais críticas estão se tornando disponíveis. Acompanhe a seguir algumas dos mais recentes artigos encontrados pelo TB de pessoas que participaram de pré-estreias e sessões especiais do vindouro filme da franquia.

Adam Zethraeus para o Blög

A escolha de elenco foi ótima. O personagem de Kirk brilhou mesmo sem Shatner e Zachary Quinto teve sucesso em ser mais do que um mero Sylar Vulcano. Foi legal também ver Simon Pegg interpretando um personagem de estilo diferente para variar. Espere um filme com inúmeras reverências para suas origens, tanto em seus personagens como em outros elementos. Minhas esperanças para Jornada nas Estrelas como um todo foram recuperadas. Veja este filme. Eu dou 8 em 10 golpes vulcano no pescoço.

Stefan S. para A Nutshell Review

Com toda certeza é de se recomendar, tanto para fãs que vão estar sorrindo de orelha a orelha enquanto pescam pelas referências e ovos-de-páscoa, e para não-fãs, que provavelmente devem se converter e ficarem inspirados a ir atrás dos arquivos de vídeo das missões originais. Se me permitem a audácia de dizer, eu acredito que Gene Roddenberry poderia ficar orgulhoso com o resultado deste esforço!

Ardua, para o Echoes of Nonsense

Depois deste filme, depois desta reimaginação/reboot/renascimento… eu quero mais. Eu estou entusiasmado novamente, e Jornada nas Estrelas é o Rei do Pedaço. Eles já assinaram para três filmes? Eu quero estes filmes. No final, isto é parte do que vem depois. Eu vou voltar em 8 de maio. Não apenas para ver se acho Paul McGillon, não apenas para Shannon conseguir pipoca amanteigada e não apenas devido a meus amigos estarem indo. Eu vou voltar para comprar meu ingresso, demonstrar meu suporte e demonstrar meu amor.

Lex para A TV Calling

Parece que eu detestei este filme, certo? Na verdade, errado. Eu gostei deste filme, foi bastante divertido (o que produções da Bad Robot geralmente são). eu também achei interessante o fato de que este é mais ou menos a única produção da Bad Robot onde não há nenhum grande mistério ou questão em aberto ao final. Se você está procurando por um despretensioso filme de entertenimento, então vá o assistir. Eu só não entendo qual a razão desta esta excitação toda em cima disto.

Stephen Fenech, para o Daily Telegraph da Austrália:

O público que está antecipando ter um passeio emocionante com o re-imaginado Star Trek filme pelo diretor JJ Abrams não irá se desapontar (….) O filme presta homenagem para a série original de inúmeras maneiras mas nenhuma delas melhor do que a inclusão do Spock original, Leonard Nimoy, em uma participação-chave que é essencial para a envolventre trama. Não vamos estragar todas as surpresas para você — este aqui é um que você definitivamente tem que conferir.

Com estas últimas, estamos com 39 avaliações listadas em diferentes artigos do TB, sendo que destas 1 foi negativa, 3 neutras e 35 positivas. Para referência, você pode encontrar estes artigos listados na categoria Críticas de Star Trek.

10 Comments on "Mais avaliações de Star Trek disponíveis"

  1. Reafirmo:
    Vejo que as críticas sobre o filme estão muito diferentes de críticas sobre Jornada nas Estrelas do passado. Estão bastante positivas mesmo. Acho dífícil o filme ser ruim, muito pelo contrário acho que vai ser ótimo e uma diversão garantida para qualquer pessoa que goste de uma boa aventura. Agora, comparação ridícula mesmo quem fez foi a revista Superinteressante sobre o novo filme onde o compara o com as Aventuras de Didi, Dedé Mussum e Zacarias de 1982, quem lêr se desapontará. Me parece uma comparação totalmente frívola e desrespeitosa, tanto para Jornada quanto para os Trapalhões…

    sds…

  2. Como já disse, a Super é uma revista supercial e, infelizmente, se tornou irrelevante. Há matérias tendenciosas, isso quando não se mete a falar de religião. Presumesse que seja uma revista de divulgação de ciência.
    Enfim, aconselho a American Scientific ou a Science para quem quer saber coisas de verdadeira ciencia.
    Para mim quem escreveu esse comentário é fan incondicional do BBB.
    Nível é nível…

  3. A Super é uma revista SUPERficial e quem escreveu deve ser fan incondicional do BBB…

  4. Parei de assinar a Super, por isso mesmo. Ciência e tecnologia, que eram seu forte, sumiram. E é tendenciosa, como outras revistas da Abril.

  5. “Se me permitem a audácia de dizer, eu acredito que Gene Roddenberry poderia ficar orgulhoso com o resultado deste esforço!”

    Bom, bom, bom, bom, bom, bom não tá.

    Mas tá bom. Rsrsrs… 😀

  6. Verde:

    Vou mudar de revista.
    Valeu a dica.

  7. Acho muita lenga lenga nessas criticas. Tem até americanos que são leigos sobre ST e parecem dar opinião sem entnder do filme, o cara da TV Calling me pareceu um cara dando opinião sobre um filme que só leu o preognósticos sem o assistir de verdade.

  8. Isso que as vezes aborrece o cara, várias criticas do mundo afora, todas de alguma forma, positivas s/ ST.

    Mas aqui, no nosso rincão, a Superinteressante (uma revista sobre ciência), analisa o maior ícone da FC dessa forma, debochada e mal intencionada.

    É claro que ela tem todo o direito de opiniar o que quiser e não gostar do filme, mas é decepcionante!!!

  9. Concordo com o post 01 !

  10. Bem, se conheço hollywood, os filmes ficam ótimos quando os executivos não se metem e “erram” em deixar bons diretores fazerem seu trabalho, e os filmes ficam uma bosta quando os executivos persistem, insistem, perseguem seus lucros, são ouvidos e os diretores se transformam em meros burocratas. Vide o caso do remake Planeta dos macacos. UM LIXO! Eu torço para que os bambas da grana errem em star trek, e seja preservado principalmente alguns motes que ligam os personagens principais, e que gosto na série de longas clássicos…força de caráter, honestidade, justiça, amizade, honra…coisas infelizmente demodês ultimamente.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*