Roberto Orci: Star Trek XII não é remake (ATUALIZADO)

As notícias sobre Star Trek XII nas duas últimas semanas têm gerado muita discussão pelos fãs nos sites. O roteirista Roberto Orci, de tempos em tempos, participa de discussões com os internautas no privilegiado site TrekMovie. Recentemente, ele fez um comentário sobre os rumores quanto ao vilão e um episódio clássico da série original. Veja também uma imagem de Alice Eve com uniforme.

Um dos rumores mais importantes que rolou na internet nos últimos dias foi o de que o ator Benedict Cumberbatch estaria interpretando um antigo vilão de Jornada, Khan e que não seria uma nova versão de “Space Seed”.

Ontem, em resposta a esta preocupação, o co-escritor/produtor postou o seguinte comentário no TrekMovie.

boborci: Sem remakes. Sem reusar.

Sendo Khan ou não, os produtores parecem maravilhados com o desempenho de Cumberbatch. Disse o produtor Bryan Burk sobre a perfomance do ator inglês.

Benedict tem uma presença incrível e intensidade inquietante. Dizer que ele é uma adição bem-vinda para o elenco de ‘Star Trek’ é um eufemismo. Ele é um ator que realmente cativa sua audiência.

Para quem ainda não viu uma foto publicada do site de Zachary Quinto mostra ele com a atriz Alice Eve num macacão diferente dos usados anteriormente, ainda durante as filmagens.

ATUALIZADO.

O site TrekMovie conseguiu a foto acima colorida de forma que você possa ver detalhes do uniforme de Alice Eve e Zachary Quinto. Seria um uniforme de vôo ou uniforme de serviço? À princípio, Alice tem aparência humana e trabalha para a Frota. Esse vestuário é o mesmo usado por John Cho, Simon Pegg e  Zoe Saldana .