Abrams mostra spoiler durante MTV Movie Awards? (Atualizado)

Em um curta-metragem produzido especialmente para a 21 ª anual MTV Movie Awards e apresentado neste domingo, o produtor e diretor J.J. Abrams participou rapidamente de uma sátira, com a atriz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes). Abrams apareceu com seu monitor ao fundo, tendo na tela a imagem de uma figura conhecida de Jornada. Seria uma amostra para o próximo filme?

Numa brincadeira sobre o pior professor de arco e flecha de Hollywood, Boonshaft Lester (interpretado por Joel McHale) em Jogos Vorazes, Abrams disse que teve de remover as cenas dos Klingons em Star Trek, porque não queria trabalhar com este treinador arco e flecha.

O MTV assinala que, enquanto ele falava, uma imagem no fundo – seu protetor de tela de computador – ofereceu um vislumbre do que seria um Klingon com máscara.

No entanto, a imagem que mostra no monitor de J.J., não vem das cenas excluídas dos Klingons lançadas no Blu-ray. É claro que essa imagem poderia ser de algum outro material gravado para o filme de 2009 e que não constou nas cenas mostradas, mas é possível que essa seja uma imagem de um Klingon do novo filme.

 

Sites como o TrekMovie, TrekWeb e nós do Trek Brasilis já relatamos que fontes têm indicado que Klingons terão um papel no filme. Em outra oportunidade, num bate papo com os internautas do Trek Movie, o co-roteirista Roberto Orci chegou a insinuar que os Klingons estarão em Star Trek XII.

Considerando que J. J. Abrams é extremamente cuidadoso em ocultar suas produções, e meticuloso em fazer marketing, ele poderia estar se referindo ao Klingon de Star Trek, mas ao mesmo tempo mostrando algo da sequência.

Confira o vídeo.

Fonte: Trek Movie.

ATUALIZADO.

o site HitFix disse que suas fontes confirmaram que a imagem vista no monitor de Abrams é realmente de um Klingon do novo filme e que não aparece por acidente.