Pegg e a união do elenco em San Francisco

Pouco a pouco, a produção vai soltando mais informações quanto as filmagens, bastidores de Star Trek XII. Enquanto o primeiro teaser oficial não vem, quem ficou mais animado com toda essa produção foi Simon Pegg. Embora não revele spoilers, Pegg comentou sobre a união do grupo durante as gravações finais em San Francisco, e uma noitada pela cidade para beber com os colegas. A entrevista foi feita pelo GQ-Magazine.

Você já terminou com Star Trek 12?

Pegg:  Eu terminei em Oakland, na Califórnia do Norte, voltei e fui direto ao cabeleireiro para fazer meu cabelo dos anos quarenta para filmar LA Noir, dois dias depois. Foi uma coisa muito bizarra ir do século 23 aos anos quarenta! Mas vai ser extraordinário. É um reforço para o primeiro, como deveria ser.

No Twitter você disse algo sobre sair para beber com a tripulação da Enterprise e ouvir os Beastie Boys …

Pegg: Sim! Estávamos todos juntos nas filmagens em Oakland um Laboratório chamado National Ignition Facility. Então, estávamos todos de gravação no local, o que significava que estávamos juntos para sair. Quando se está gravando em Los Angeles, todo mundo se espalha – em West Hollywood ou Los Feliz ou onde que quer que seja. Eu estava vivendo no West Side. Uma noite ía acontecer a luta de Mayweather e [Chris] Pine queria ver. O único lugar que estava passando na TV, porque era um Pay Per View, era num Hooters. Então, todo o elenco e a equipe foi para Hooters para assistir a esta luta de boxe, que foi hilário. Em seguida, Zach [Quinto] disse: “Por que não vamos a San Francisco?” Então, eu, Chris, Benedict [Cumberbatch] e Zach entramos no meu carro e fomos para San Francisco às 22:00 e tivemos essa noite incrível no coração escuro da cidade. Foi ótimo! Em um momento estávamos ouvindo “Make Some Noise” do Beastie Boys, porque Adam Yauch tinha acabado de falecer. Ficamos até de manhã e fomos batendo até Broadway em San Francisco, após essa noite incrível. Foi muito divertido.

Você também twittou sobre ir a academia com Chris Pine. Isso deve ter sido intimidante.

Pegg: É engraçado também, porque Chris é muito famoso. Na primeira academia havia um monte de meninas e foi um pouco louco. Então nós fomos para esta outra silenciosa e trabalhamos com seu treinador. Mas sim, Chris está mais esticado agora. Ele cresceu em estatura desde o primeiro filme. Eu trabalhei com o meu treinador Aaron – que também é treinador de Channing Tatum! Então, eu não ficava apenas andando em torno da academia e me perguntando, “O que eu faço?” – Eu fiz minhas coisinhas. Embora eu já tivesse tentando adquirir um corpo mais definido que Chris, fomos capazes de conseguir isso ocasionalmente, quando eu tive sucesso nos kettlebells. [Risos]