Koenig e Russ em velhos papéis para websérie

Como já foi dito anteriormente, a equipe por trás do filme independente Star Trek Of Gods And Men está de volta com planos para uma nova websérie, Star Trek Renegades, e novamente dirigido por Tim Russ. Aproveitando o 46º aniversário de Jornada, eles lançaram um novo trailer com Walter Koenig reprisando seu papel de Chekov e Russ retornando como Tuvok. A série promete outros personagens conhecidos adicionais também.

O produtor Sky Conway e o diretor Tim Russ estão se unindo novamente, após a sua colaboração com Star Trek: Of Gods and Men. Desta vez eles estão planejando uma nova web série intitulada Star Trek: Renegades. A equipe iniciou a produção de um piloto que esperam resultar em um novo filme disponível para internet.

Além de Walter Koenig e Russ Tim, muitos dos que estavam a bordo de Of Gods and Men estão de volta para Renegades incluindo Gary Graham (Soval), Wang Garrett (Harry Kim). Juntando-se a estes temos Manu Intiraymi (Icheb, Voyager) e Richard Herd (Almirante Paris). A equipe também promete adicionar alguns atores “quentes” para o elenco.

Não foi revelado nada sobre a história, exceto que ela será “desfiadora, nervosa e um pouco sombria.” O anúncio oficial também declara:
Renegades será uma produção de Jornadas anteriores – se aprofundando no lado sombrio da psique humana, levando nossos heróis para os seus limites, forçando-os a realizar ações que eles nunca teriam feito como oficiais da Frota Estelar. As regras mudaram, e eles percebem que pode ser a última esperança para salvar a Federação.
Star Trek: Renegades será orientado para a ação, cheio de suspense e espionagem, tudo ao explorar novos mundos, encontrando novas e familiares espécies exóticas, e audaciosamente indo onde nenhuma Jornada foi antes.

Assista o trailer.