Localize seu personagem neste poster de Jornada

O artista  Dusty Abell, conhecido por desenhar personagens de histórias em quadrinhos criou um imenso poster referente a Série Clássica de Jornada. Dusty tem um vasto currículo de trabalho. Dos heróis no DC Comics ao universo de Star Wars, ele foi responsável por retratar vários personagens e vilões famosos. Criador do superhero panorama 1970, Dusty agora entrou de cabeça no universo de Jornada.

Através do site diviantart, o designer trouxe toneladas de personagens, naves e criaturas a partir da série original, reunindo em um cartaz único e enorme.

“Esta peça é para todos os fãs da série original, como eu ……”, disse Dusty ao site Diviantart. “Venho trabalhando nisso há um bom tempo e agora estou feliz de finalmente chegar a compartilhar com as pessoas. Definitivamente um trabalho de amor, um presente e muito divertido de fazer, ao mesmo tempo. Eu estava tentando pensar sobre a primeira vez que eu poderia lembrar de ter visto a série quando eu era pequeno e meu melhor palpite é que tinha que ter sido antes eu tinha 4 anos de idade, em 1973, porque eu lembro estar ciente da série antes que a série em desenho animado estreasse em setembro de 73 (nos EUA). As histórias me cativaram, a produção impressionou a mim e era sempre divertida. Eu incluí pelo menos um, às vezes mais, personagem, entidade, nave, ou estrutura de cada episódio da série original, incluindo o piloto. Espero que os fãs de Jornada gostem tanto quanto eu me sentiria muito orgulhoso disso”.

Clique na figura a baixo e localize seu personagem ou elemento favorito da série. Caso você não se lembre mais, Dusty desenhou também um mapa identificando as figuras.

Fonte: io9