Into Darkness: Elenco continua mantendo segredo

Enquanto aguardamos pelo primeiro trailer de Star Trek Into Darkness, alguns atores dão pequenas entrevistas contando suas impressões a respeito dessa produção, mas nada revelam sobre o filme. Bruce Greenwood brincou sobre não poder revelar detalhes, Zachary Quinto falou das similaridades com Spock e Noel Clarke comenta sobre a energia de Abrams no cenário.

Em uma entrevista ao Crave Online para promover seu novo filme, Flight,o repórter perguntou a Greenwood se ele poderia dizer qualquer coisa sobre o filme, e a resposta de Bruce foi, “Sim, eu posso. Não tenho de dizer absolutamente nada. J.J. de fato chamou-me recentemente, e me mandou uma mensagem também, e apenas disse: ‘Escute, eu quero que você conte a eles (o segredo)”. Greenwood imediatamente disse:” E eu vou te matar depois”.

E quanto ao clipe de três quadros que Abrams mostrou no programa do Conan? “Não. Eu não vi. Ouvi sobre isso”. O reporter afirmou que as pessoas vão procurar de todo o jeito arrancar informações do elenco: “Mas elas sabem que é um jogo inútil”, disse Greenwood rebatendo qualquer chance de revelação. “Elas podem perguntar o que quiserem, eu só vou olhar para elas com uma cara de doido”. disse o ator afirmando que pedir qualquer informação, no momento, é uma perda de tempo.

“Nós respeitamos bastante o público. Não vamos contar. Nós não vamos estragar a surpresa para eles. E todos nós temos um senso de auto-preservação o suficiente para não jogarmos nossas carreiras fora, você sabe?”. Rindo, Greenwood concluiu: “Você teria que me pagar muito … porque eu seria uma persona non grata na indústria. Então você teria que pagar por minha reputação. Eu não acho que poderia voltar a trabalhar em Hollywood depois que soubessem de recebi qualquer quantia (para ser dedo duro)”

Numa rápída entrevista ao site Metro, Zachary Quinto comentou se existe alguma semelhança entre ele e seu personagem Spock em Star Trek Into Darkness:  “Eu tenho um dualismo em mim. Há dois lados da minha personalidade. Uma é extrovertida e sociável. Outra é introspectiva e pensativa. Eu sou um pessoa intelectualmente ocupada e também muito compassiva, que são qualidades que Spock possui também”.

Outro ator que expressou agradecimento a J. J. Abrams pela oportunidade de participar de uma grande produção como Into Darkness foi Noel Clarke.

Ao falar com Digital Spy sobre seu novo filme, Storage 24, Noel Clarke, que interpreta um personagem desconhecido em “Star Trek Into Darkness”, foi só elogios para Abrams: “J.J. é incrível, ele era exatamente o que você poderia esperar de alguém assim. Realmente criativo, não excêntrico, mas apenas energia, energia pura”.

Clarke disse que ficou inspirado pelo clima criado por Abrams no set de filmagens: “Você vê que tendo alguém como ele, você pode se divertir e fazer o trabalho e pensar:” Isso é o que eu preciso para fazer”.

Fonte: TrekWeb