Giacchino mostra composição de Into Darkness

O compositor de Star Trek Into Darkness,Michael Giacchino, twittou fotos que mostra possivelmente o começo de trabalho na trilha sonora do filme. Em uma foto aparece uma página de partitura musical. Quando um internauta perguntou se era do filme de Jornada, Giacchino disse um enigmático, “Talvez”.

No dia 06 de novembro, Giacchino tweetou mais algumas fotos que estão relacionadas a Jornada, mostrando um estúdio para produção de trilhas, vazio. Giacchino disse que o estúdio musical é da MGM. “Adoro essa antiga sala. Olhe atentamente e você verá um velho amigo”, disse o compositor.

Na parte superior da foto, pendurado no teto do palco, Giacchino aponta para o “velho amigo”, um modelo pendurado da Enterprise. Tal modelo foi pendurado no palco durante a composição de Star Trek, e pode ser visto no DVD Extras.

Ele tweetou outra foto no mesmo dia mostrando uma variedade de bonecos de Jornada, juntamente com alguns de Star Wars. Giacchino diz no tweet, “Não – isso não é qualquer tipo de anúncio. Apenas estou sentado aqui na velha sala da MGM”.

  

Enquanto nenhum desses tweets são uma confirmação de qualquer tipo, o conteúdo que menciona imagens de Jornada por ele, mostra que Giacchino deve estar trabalhando, neste momento, na partitura do filme.

Fonte: TrekWeb