Zachary Quinto nega deixar a franquia agora

Num artigo do Aceshowbiz, o ator Zachary Quinto negou que estaria da saída da franquia de Jornada após Into Darkness. Zachary também falou ao programa Conan sobre o filme e seu personagem Spock, revelando que Leonard Nimoy não está nesta sequência. Veja também uma versão estendida da gravação de luta entre Zachary Quinto e Benedict Cumberbatch.

No início desta semana, Zachary Quinto esclareceu os rumores recentes que sugiram sobre ele deixar o papel de Spock depois de Star Trek Into Darkness. Falando ao E! News, o ator voltou a negar sua saída. “É claro que eu não iria deixar”, disse ele. “Eu tive uma experiência incrível em trabalhar com J.J. e com o grupo de atores maravilhosos, que são agora amigos maravilhosos. Eu nunca estaria disposto a fugir disso”. Perguntado quantos mais filmes “Star Trek” ele está obrigado a fazer por contrato, o ator respondeu: “Só mais um. Só mais um”.

Durante o programa Conan nesta semana, Zachary Quinto foi um dos convidados especiais. E entre outros assuntos ele comentou sobre Into Darkness.

Conan começou a entrevista perguntando se ele estava “com medo” de assumir o papel de Spock, devido à natureza icônica do personagem, e Quinto implícito disse que Spock era um personagem assustador, mas que os fãs têm sido “incrivelmente favoráveis”.

Quinto passou a dizer que Leonard Nimoy conversou com ele sobre assumir o papel de Spock, e que Nimoy, também, foi muito favorável, tornando-se assim “bons amigos”. Quinto comentou ainda sobre ter gostado de trabalhar com Nimoy no primeiro filme, mas revelou “não estive trabalhando com ele neste momento”, o que significa que Nimoy não está em Star Trek Into Darkness.

Então Quinto, num clima bem-humorado, “reclamou” que J.J. Abrams tenha mostrado apenas três quadros do novo filme. Ele passou a dizer que mostraria um novo clip revelador. No clip, Quinto aparece vestindo o uniforme azul de Spock por trás de um pano de fundo da superfície da Lua, dizendo “Jim, nós temos que voltar para a nave. Existem alienígenas e eles vão explodir!”.

Enquanto esperamos pela divulgação do trailer ou do preview de nove minutos, temos um video estendido de 4:38 minutos que mostra mais da gravação de Into Darkness, onde Zachary e Cumberbatch treinam movimentos de luta entre seus personagens.

Fonte, TrekWeb