Shatner faz comparações entre série e Star Trek

shatner tristeMais uma vez o ator William Shatner fez comentários a respeito da reimaginação da franquia sob o comando de J. J. Abrams. Dessa vez ele contrasta o que representou a série original com o que quer mostrar o novo filme, Star Trek.

Falando à CNN, William Shatner externou sua opinião quanto ao caminho seguido por J. J. Abrams com a franquia de Jornada, dizendo.

J.J. Abrams é um grande cineasta. A maneira como ele trouxe maior audiência para a franquia é como fazer um passeio, então Star Trek se torna um desses passeios com explosões e pessoas maravilhosas que ele tem fazendo esses papéis. Ele tornou Jornada popular, mais uma vez, com um público muito maior, então ele parece que está fazendo a coisa certa. As Jornadas em que estávamos contavam uma história mais pessoal. Contavam uma história que tinha mais alma … mas a tela grande incentiva explosões e tiros.

Shatner também pesou na balança uma questão curiosa: Quem ganharia em uma luta, Kirk ou Picard? Ele disse que Kirk poderia ganhar de Picard, mas no mundo real, Sir Patrick Stewart bateria nele.

Fonte: Trek Movie