Alice Eve nega rumor sobre vilão ser Khan

alice eve  BAFTA Film Awards 2013Neste domingo uma premiação trouxe a participação de celebridades de Além da Escuridão. Desta vez foi Simon Pegg e Alice Eve no BAFTA Film Awards, em Londres. No tapete vermelho Eva opinou sobre o rumor mais persistente a respeito do personagem de Benedict Cumberbatch, enquanto que Pegg comentou sobre  Abrams voltar a dirigir um terceiro filme.

Na véspera do tapete vermelho, Alice Eve respondeu às perguntas sobre o novo filme da franquia. Após dizer que está animada com o filme e que gostou muito de trabalhar com J. J. Abrams, respondendo, especificamente, sobre os boatos de que Benedict Cumberbatch estaria fazendo Khan (a identidade secreta de John Harrison), ela foi enfática: “ele não está fazendo Khan”, disse a atriz colocando um ponto final no assunto.

Na noite de domingo, durante o evento British  Academy of Film and Television Arts Film Awards, Simon Pegg  esteve presente para apresentar O Melhor Roteiro Adaptado, juntamente com Jennifer Garner.

Ao AbsoluteRadio, Pegg comentou sobre Abrams dirigir Star Wars: “J.J. é a escolha perfeita para Star Wars, eu só espero que ele não se esqueça de nós Trekkies”. E mais tarde Pegg rapidamente disse em outra entrevista: “Ele vai fazer Star Trek 3”, em resposta a uma pergunta sobre se ele acredita Abrams vai estar de volta.

No entanto, Pegg escreveu recentemente pelo twitter: “Só para ficar claro, ao contrário de relatos da imprensa, eu não tenho nenhuma idéia se JJ, irá assumir ou não Star Trek 3.”

Fonte: TrekMovie