Novo vídeo do game Star Trek

game star trekO vídeo game Star Trek chega ao mercado em 23 de abril. O jogo apresenta uma nova história, situada entre os filmes Star Trek e Além da Escuridão. A Paramount (e a distribuidora Namco Bandai) lançou o primeiro de uma série de vídeos do jogo. Neste trailer de dois minutos, “Making the Game Part 1”, explora a experiência co-op. Veja também um vídeo de 41 minutos mostrando 30 anos de hilariantes erros de gravação das séries.

Este novo vídeo game de Jornada apresenta o sistema co-op, que permite que você e um amigo (ou o computador) joguem como Kirk e Spock d enfrentando a invasão dos Gorns em Nova Vulcano.

O novo trailer, divulgado pela Paramount Pictures, mostra cenas de ação do jogo e comentários do produtor executivo Brian Miller, que explica mais sobre a criação de Star Trek: The Video Game e a experiência em si.

O jogo será lançado nas plataformas PS3, Xbox 360 e PC. Assim como no novo filme, a trilha sonora também é de Michael Giacchino.

The Making of Star Trek The Game

Erros de Gravação

Dando uma olhada para trás na longa história de Jornada, um fã reuniu vários vídeos, mostrando cenas de bastidores das séries, erros de gravação, com duração de 41 minutos. Este divertido vídeo mostra atores se atrapalhando em suas falas, brincadeiras durante as gravações, tudo isso nas cinco séries de TV, incluindo o filme Star Trek. Assista o vídeo e torne seu dia mais divertido.

41 Minutes of Star Trek Bloopers