Boxset de Além da Escuridão em caixa de ferro

DVD STIDAlguns sites de venda estão anunciando o lançamento de uma edição limitada de Além da Escuridão – Star Trek em Blu-ray para colecionadores, com embalagem SteelBook, ou seja, numa caixinha metálica em forma de livro. As vendas estão programadas para setembro. Veja também Cumberbatch como capa de revista japonesa e alguns gifs dos bastidores do filme.

O site Future Shop mostrou uma imagem da capa de Além da Escuridão no formato SteelBook. O site está anunciando para futura pré-venda.

imagem DVD

Já no Reino Unido essa edição é mostrada em outra capa, com Cumberbatch em primeiro plano, uma forma de atrair os fãs ingleses do ator. Você pode ver pelo site Amazom.co.

cumb DVD

cumb dvd2

Não há informação ainda se haverá diferentes capas dessa edição. Também não foram divulgadas as especificações técnicas. Embora, esta edição será livre para todas as regiões, não sabemos se terá legendas em português ou mesmo se estará sendo vendida no Brasil. O TrekBrasilis está aguardando informação da Paramount do Brasil.

Por falar em Cumberbatch, o ator inglês esteve recentemente no Japão para promover a estréia de Além da Escuridão. Dezenas de Cumberbitches japonesas entraram em estase com a presença do ator, afinal sua série Sherlock é sucesso absoluto em terras nipônicas.

Cumberbatch aproveitou a onda para vestir um quimono, conversar com a imprensa local, além de comer um bolo de aniversário trazido pelos fãs, dar um monte de autógrafos e tirar inúmeras fotos com os fãs. Ele até brincou que gostaria de ser chamado de “Benedicto Cumberson” por seus fãs japoneses.

cumb bolo cumb quimono

O filme já começa a entrar no circuito da mídia japonesa, com anúncios e clipes. Cumberbatch é capa de revista que fala sobre o filme e o elenco.

revista japonesa

O estúdio espera alavancar uma boa bilheteria na última parada de Além da Escuridão, por conta não só pela simpatia dos japoneses por Jornada, mas pelo bom feedback com o ator inglês.

Contudo, não será somente Cumberbatch a dar o ar da graça no Japão. Em agosto, o diretor J.J. Abrams, Chris Pine, Zachary Quinto, Alice Eve e o produtor Brian Burke estarão presentes para três grandes eventos com fins de promover o filme, segundo o site japonês startrek movie. O longametragem de Jornada está agendado para estrear no dia 23 de agosto com uma pré-estreia para o dia 16.

Veja também alguns clipes animados com o clima descontraído nos bastidores durante as gravações.

tumblr_mqo5rnth6a1qk1fk3o1_250

tumblr_mqo5rnth6a1qk1fk3o2_250

tumblr_mqo5rnth6a1qk1fk3o3_250

tumblr_mqo5rnth6a1qk1fk3o5_250

tumblr_mqo5rnth6a1qk1fk3o6_250