Teletransporte diverte pessoas em shopping

Teletransporte shoppingPara promover o lançamento de Além da Escuridão em DVD, Blu-ray e vídeo-on-demand na capital britânica, a Blinkbox (concorrente do Netflix) e o ilusionista Scott Penrose colocaram em uma exposição um modelo do teletransporte no centro comercial de Westfield, Londres. O “processo” de transporte causou espanto na multidão reunida, que viu pessoas desaparecerem de um local e serem enviadas para outras partes do shopping.

“O truque de teletransporte foi conseguido usando uma combinação da ciência e da ilusão. Isso causou um alvoroço entre milhares de compradores que testemunharam “voluntários” dentre a multidão entrarem em uma unidade de alta tecnologia e aparecerem ter sido ‘transportados’ para locais próximos, em segundos.

“Além da Escuridão é um dos maiores lançamentos do ano”, disse o representante do Blinkbox. “Queríamos marcar a sua chegada com um espetáculo audacioso colocando para fora da própria franquia – teletransporte humano. Desde que o primeiro filme chegou as nossas telas, a idéia de ser capaz de se teletransportar de um lugar para outro, embora não seja cientificamente possível, capturou a imaginação do público”.

A Blinkbox, recentemente, instalou um crânio de dragão em uma praia da Inglaterra, promovendo a entrada da série “Game of Thrones” em seu catálogo.

Veja como foi o truque.

Fonte: TrekToday.