Pegg comenta rumor sobre diretor de Star Trek 3

Simon_PeggEm entrevistas a MTV e ao BBC America, o ator Simon Pegg, que fez Montgomery Scott de Além da Escuridão, revelou que estará de volta em mais um filme da franquia Missão: Impossível, com lançamento para 2015. Ele também falou sobre os rumores quanto a Joe Cornish dirigir a terceira sequência de Star Trek e a possibilidade de mudança de locações para as novas filmagens.

“Sim, com certeza”, disse Pegg  quando perguntado se estaria de volta em Missão Impossível. “Eu estou ansioso para isso. Eu já comecei a comer uma cenoura por dia, a fim de estar em forma”, brincou. As filmagens estão previstas para 2014 e lançamento para o Natal de 2015.

Quanto ao rumor sobre Joe Cornish dirigir Star Trek 3, Pegg disse: “Não está definido. Estou dentro (dessa ideia). Eu adoraria … Tive uma longa conversa com Joe sobre isso na outra semana, e adoraria se ele fizesse isso. Há, obviamente, uma série de fatores, e não é apenas uma questão de ‘eu vou fazer isso’. Ele tem outras coisas em curso no seu caminho, mas seria uma enorme diversão. Ele é um cara muito inteligente e um diretor de cinema inteligente. Seria uma adição interessante para a equipe”.

Em outra entrevista Pegg voltou a falar sobre o rumor, ” “Eu falei com o Joe outra noite sobre isso, mas não tenho certeza que tipo de coisa está ocorrendo … o problema é que hoje em dia as coisas meio que saem de repente. Não há tempo para discussão ou reflexão, porque os rumores saem em campo aberto e de repente são relatados como um fato. Quando nos tempos anteriores a Internet e das pessoas dizendo tudo a todos, você realmente tinha espaço (para conversas)”, disse o ator continuando, “Eu não acho que notícia sobre novo elenco realmente deva ser liberado até que seja oficial, e certamente nada em termos de escolhas de direção para Star Trek deve ser liberado até que alguém assine na linha pontilhada”, finalizando, “Eu adorei que Joe esteja sendo considerado. Gosto da ideia dele fazer isso. Acho que ele seria ótimo. Mas se ele vai ou não fazer isso tem até um bilhão de fatores diferentes … talvez não um bilhão, mil”.

Num artigo do site The Hollywood Reporter foi dito que o estúdio estaria considerando mudar o local de filmagens para o próximo filme a fim de reduzir os custos de produção.

Quanto ao assunto, Simon Pegg insinuou sobre um possível local de gravação, “Há um monte de grandes produções no Reino Unido … talvez até mesmo Star Trek 3 , há uma conversa para se filmar aqui”.

Fonte: TrekWeb