Urban: “Conceito do próximo filme é fenomenal”

karlDurante cerimônia de abertura na noite desta sexta da convenção Destination Star Trek 3, em Londres, várias celebridades deram o ar da graça para lembrar seus tempos de Jornada e responder perguntas da platéia. Uma breve aparição no palco de William Shatner e Karl Urban atiçou a curiosidade do público quanto a próxima sequência de Star Trek. Urban se mostrou entusiasmado, enquanto Shatner se manteve em silêncio. Veja também Anthony Montgomery comentando sobre uma continuação de Enterprise.

O anfitrião Jonathan Ross perguntou a Karl Urban sobre o roteiro do novo filme de Star Trek e Urban disse que ainda não tinha lido, mas que tinha ouvido algumas coisas. Aqui está o que ele disse:

“Vou me encontrar com J.J. (Abrams) em alguns dias e eu estou ansioso para isso. E o mais importante é que vai ser fenomenal. Baseado no que eu ouvi do conceito, vai ser grande, vocês vão adorar.

Considerando Karl Urban como um grande fã de Jornada e que vinha pedindo uma história baseada na aventura clássica da missão de cinco anos é possível que a história siga o curso da antiga série, com exploração e mistério. A notícia foi recebida com aplausos pela multidão.

Outro convidado que foi questionado sobre o novo filme foi William Shatner, no entanto, como já relatado anteriormente, Bill está agora cumprindo a ordem da Bad Robot de não comentar nada. Ross cutucou Shatner sobre o assunto, mas o velho Bill brincou um pouco sobre o sigilo, dizendo “Meus lábios estão selados!”, mas acabou relatando novamente o que aconteceu:

Recebi uma comunicação de J.J. Abrams e ele disse “não diga nada a ninguém!” e eu disse: “Eu não vou contar a ninguém”. E no dia seguinte estava tudo no Twitter. E então ele me mandou um email e disse “muito obrigado!” e eu respondi: “Foi o diretor (Roberto Orci) do filme!” Ele continuou: “vamos demitir o diretor”. OK, não, não, não, ele não disse isso.

Assim, parece que as negociações com Shatner continuam.

shatner captain

Shatner posando para fotos na convenção. Que tal ficou?

Shatner em seguida ponderou a sua pergunta: “O que você vai fazer com o capitão Kirk 50 anos mais tarde?” E respondendo à dúvida, exclamou “CGI! CGI!”

Durante o seu curto período de tempo no palco, Ross perguntou ao ator Anthony Montgomery sobre a noção da série Enterprise (cancelada após quatro temporadas em 2005) voltando de alguma forma, possivelmente no Netflix (apenas um rumor). Montgomery disse:

Eu continuo ouvindo essas histórias sobre como muitos de vocês estão tentando levantar dinheiro para trazer de volta Enterprise para sua 5ª Temporada. Mas, realisticamente, isso nunca vai acontecer, tanto quanto nós gostaríamos … a Paramount teria que dizer que eles cometeram um erro ao tirá-la do ar. Ninguém como parte de uma empresa já disse para o mundo, que eles tinham cometido um erro.

Ross replicou citando o caso da Fox, que trouxe de volta Family Guy depois que foi cancelada. Mas Montgomery manteve seu pessimismo dizendo que não iria prender a respiração por essa vaga possibilidade.