Nimoy novamente hospitalizado (Atualizado)

nimoy doenteLeonard Nimoy foi levado às pressas para o hospital depois de fortes dores no peito. Foi relatado pelo TMZ que o veterano ator foi transportado para o UCLA Medical Center, em Los Angeles na quinta-feira, 19 de fevereiro. Ainda segundo o site, os paramédicos foram chamados a residência de Nimoy e acharam melhor levá-lo a um médico o mais rápido possível. O interprete de Spock tem dado entrada nos hospitais várias vezes nos últimos meses. Nimoy revelou que estava sofrendo de DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), apesar dele ter parado de fumar há mais de 30 anos. No momento não há nenhuma palavra ainda sobre o seu estado. Nimoy está com 83 anos.

Atualizado.

Com a notícia de Nimoy hospitalizado, seus companheiros da série original manifestaram, através da mídia, apoio e desejos de bom restabelecimento para o amigo e companheiro de elenco.

William Shatner e George Takei desejaram a Nimoy uma rápida recuperação pelo Twitter. Shatner também teve tempo para expressar sua apreciação por todo o apoio que os fãs e colaboradores de Nimoy tem enviado.

 “Me sinto edificado pela demonstração de amor e carinho twittado ao meu querido amigo @ TheRealNimoy . Associo-me ao coro de simpatizantes para uma rápida recuperação!”
“O meu amigo e colega Leonard Nimoy ( @ TheRealNimoy ) foi hospitalizado com dores no peito. Junte-se a mim para desejar-lhe uma rápida recuperação”.