Star Trek Online imortaliza Nimoy em Memorial

spock memorialO desenvolvedor do game Star Trek Online, a Cryptic Studios, revelou que dois memoriais no jogo foram criados para imortalizar o lendário Leonard Nimoy. Adicionalmente a estátua do ator interpretando o personagem Spock existe uma placa contendo os nomes de outros atores contribuintes da série original.

A Cryptic Studios informou que para prestar suas homenagens ao falecido ator, eles implementaram algumas alterações em Star Trek Online, substituindo a estrutura central da fonte em Vulcano por uma estátua de pedra de Spock com a inscrição “Vida Longa e Próspera”.

memorial 0

“Nós estaremos adicionando a mesma estátua em Nova Romulus com a inscrição “As necessidades de muitos superam as necessidades de poucos”, disse o Stephen Ricossa, Produtor Executivo da Cryptic.

memorial 1

No universo do game, a reunificação de Rumulos e Vulcano foi uma das obras deixadas por Spock. A República Romulana (formada após o fim do Império) não existiria sem os seus ensinamentos.

Segundo o porta voz da empresa, na próxima semana, eles pretendem pendurar bandeiras negras de luto na Terra, Qo’noS e Nova Romulus, então todo jogador que passa por esses centros vai saber que perderam alguém importante para todos.

memorial 2

“Finalmente, iremos adicionar uma placa comemorativa para esses mesmos locais, não só em homenagem a Leonard Nimoy, mas para outras pessoas da família de Jornada já falecidas. As pessoas serão capazes de interagir com este memorial e ler os nomes, as datas de seu nascimento e falecimento, e uma citação pessoal sempre que possível. Nesta pequena forma, esperamos honrar a memória e contribuição daqueles que ajudaram a moldar Jornada no marco cultural que é hoje”, finaliza Stephen Ricossa.

Fonte: Star Trek.com