Shohreh Aghdashloo em Star Trek Sem Fronteiras

avasaralaA atriz americana de origem iraniana Shohreh Aghdashloo está se juntando agora ao elenco do novo filme de Jornada Star Trek Sem Fronteiras. Segundo informações do site Deadline, ela assume um papel importante no longa metragem, que agora está se preparando para algumas refilmagens na produção final.

A atriz de 63 anos, que já foi indicada ao Oscar e vencedora do Emmy, irá retratar um “Alto Comando da Federação”, que poderá ser da Frota Estelar ou o mesmo Presidente da Federação.

Ela vai estar participando das refilmagens na próxima semana. Essa é a razão por trás de sua adição tardia para o elenco.

Aghdashloo é conhecida por interpretar Dra. Kavita Rao em X-Men: The Last Stand, Dina Araz em 24 Horas, e mais recentemente está fazendo Chrisjen Avasarala na série Syfy, The Expanse.

A atriz ganhou o Emmy em 2008 por sua atuação na mini série House of Saddam.

As refilmagens não são uma prática incomum. Muitas vezes são parte do ciclo de produção planejado, e outras vezes usadas para acomodarem sequências de scripts adicionais, substituir o material previamente filmado, e acomodar problemas de agendamento que afetam partes anteriores na linha do tempo da imagem.

Capitão América: Guerra Civil completou a fotografia principal no final de 2015, por exemplo, mas concluiu uma rodada de refilmagens para o final de janeiro.

Fonte: TrekCore