Whoopi Goldberg estreia em convenção de Jornada

GoldbergA Creation Entertainment acabou de adicionar um grande nome para a lista de convidados em sua convenção Star Trek Las Vegas. Whoopi Goldberg, que fez a Guinan, vai fazer sua estreia numa convenção de Jornada. Ela vai aparecer no palco, dar autógrafos e tirar fotos com os fãs na quinta-feira, 4 de agosto.

“Fora todos os talentos que nós queríamos, mas não foram capazes de chegar a aparecer nas convenções do Creation Entertainment ao longo dos anos, uma pessoa estava sempre no topo da lista, Whoopi Goldberg”, disse o co-fundador do evento Gary Berman.

“Não só é Whoopi Goldberg um tesouro do show business internacional, com incrível trabalho de teatro, cinema e TV, mas tenho acompanhado sua carreira desde a incrível performance na Broadway de uma mulher em 1984, que levou à premiação em A Cor Púrpura“.

“Para grandes fãs como nós, foi uma notícia fantástica quando ela desembarcou em A Nova Geração e criou um personagem tão amado como Guinan”, continuou ele.

“O fato de que ela também é uma Trekker, uma grande estrela de cinema, e queria estar na série, tornou-se parte da lenda de Jornada. Estamos realmente ansiosos para ouvir, em nossos palcos, todos os detalhes de como isso ocorreu a partir de sua perspectiva, para não falar do fato de que esta será sem dúvida a mais hilariante aparição no palco que já tivemos”.

Berman recordou que anos atrás milhares de fãs assinaram uma petição pedindo pela aparição de Goldberg em uma convenção. “Ninguém queria ela ali mais do que nós, e estamos muito gratos que esteja acontecendo no ano de aniversário de 50 anos em uma convenção que vai ser a melhor de todas, especialmente com este novo anúncio emocionante”, disse Berman. “Não podemos pensar em uma maneira melhor de agradecer a todos os nossos colegas fãs que esgotaram a convenção antecipado. O apoio que sempre obteve em Las Vegas para a convenção sempre foi fenomenal, mas este ano está quebrando todos os recordes”.

Seja bem vinda Whoopi Goldberg.

Fonte: StarTrek.com