Zoe e Taslim refilmando Star Trek Sem Fronteiras

zoe uniforme 1Além da atriz iraniana Shohreh Aghdashloo como nova aquisição para o elenco, Zoe Saldana e Joe Taslim confirmaram retorno a franquia para as refilmagens de Star Trek Sem Fronteiras desta semana. Ambos compartilharam fotos no trailer dos atores. O que estaria acontecendo de fato com o filme? Qual seria o motivo das refilmagens? Há um rumor que diz terem sido ocasionadas por críticas numa exibição-teste.

Zoe postou uma foto sua com o uniforme novo de gola maior, mangas estendidas, uma faixa no punho indicando uma patente como na série original. Ela deu um tempo nas gravações de Guardiões da Galaxia 2 para fazer esta refilmagem.

zoe uniforme

Outro que confirmou presença nas refilmagens foi o ator tailandês Joe Taslim, que possue um papel desconhecido no filme até aqui. Ele postou uma foto em preto e branco no trailer.

Segundo informações no twitter, as refilmagens poderiam estar ocorrendo no Canadá, no North Shore studios, mas pela foto enviada por Joe Taslim, tudo está ocorrendo em Los Angeles, Califórnia. Haveria mais de um local de gravação? Ainda é um mistério.

joe

O motivo dessa refilmagem ainda é desconhecido e nada foi dito até aqui por qualquer membro da produção ou do elenco. Um silêncio que incomoda os fãs e cria uma série de especulações.

Um dos rumores veio do ex-editor do TrekWeb, Gustavo Leão, que em comentários no Forum Trek Brasilis, disse que sua fonte, o produtor do fanfilm Star Trek Phoenix, Leo Roberts, revelou sobre exibições testes feitas para um público seleto, com vistas a avaliação do filme e o resultado foi que o filme, e principalmente o final, não agradou aos que assistiram. Seria essa a razão de haver refilmagens? Não sabemos.

Generations e Insurrection também tiveram seus finais refilmados, mas sem a introdução de novos atores ao elenco.

Roberto Orci respondeu a preocupação de um fã dizendo que refilmagens são coisas normais e Justin Lin postou foto esta semana sentado na sala de exibição do filme 10 Cloverfield Lane e dizendo que estava na sala de edição de Sem Fronteiras.

Fique ligado no TB para saber mais novidades, assim que surgirem.