Sem Fronteiras: Pré-estreia no Brasil para agosto?

premiereParece que os fãs brasileiros vão ter de esperar mais um pouco para verem alguma pré-estreia de Star Trek Sem Fronteiras por aqui. O Trek Brasilis conversou com a assessoria de imprensa da Paramount do Brasil que informou sobre a possibilidade de apresentar premieres do filme em agosto.

Com estreia marcada para o dia 1º de setembro, havia uma expectativa de que fossem lançar premieres do filme junto com o debut nos EUA. mas ao que parece isso não vai acontecer.

Num comunicado ao Trek Brasilis a respeito da programação de pré-estreias no Brasil, a Paramount nos passou a seguinte informação.

Estamos trabalhando junto ao circuito exibidor para termos as premieres em agosto para matar a curiosidade dos fãs e para fazermos um esquenta para o filme que temos certeza que será sensacional. Só ouvimos feedback positivo lá de fora!  A mudança de data foi uma escolha estratégica de mercado para que o filme tenha uma vida longa (e próspera) no circuito exibidor. Sabemos que o fã está ansioso e quer ver o filme logo, mas também é importante que o filme faça uma carreira bem sucedida em uma data favorável para que tenhamos sucesso e muitos outros filmes depois. Os cinemas ainda não fecharam conosco as datas das premieres, mas assim que tivermos isso fechado, avisamos para vocês. Mas vai acontecer!

Quanto a possibilidade da morte de Anton Yelchin influenciar numa mudança de data de estreia.

Até o momento o evento de San Diego está de pé! Acreditamos que não vai mudar, pois a data de lançamento continua a mesma nos EUA. O evento de Cannes foi cancelado pois estava muito em cima (da data da morte) e não existiu clima na equipe no momento.

A respeito dos box-sets, a Paramount informou que teremos novidades mas só divulgaremos quando tivermos mais detalhes.

 

64 Comments on "Sem Fronteiras: Pré-estreia no Brasil para agosto?"

  1. Ansioso demais por uma boa pré-estréia!

  2. Hilario. Ainda mais que os ultimos 2 trailers spoiled o filme inteiro. Vou esparar o Blu-Ray e nem esquentar a minha cabeca com esse filmeco.

  3. Se a petição não funcionar, dá tempo para acertar as contas e deixar um $$ extra para assistir e depois completar com um jantar no restaurante, na churrascaria, na tratoria…..

  4. Financeira americana apelando pra lógica vulcana em seu comercial. Surak deve estar se revirando no túmulo.

  5. Não entendi….

  6. Infelizmente e ilogicamente depois de spoilers e piratas….

  7. Inaceitável…ilógico…lamentável…
    Vamos enviar dia 03.07, a petição por STB 21.07.16 no Brasil .
    Juntem-se a nós:
    no endereço http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR91383

  8. Se a petição falhar vamos fazer greve, nada de redes sociais e etc até a estréia. O TB pode contribuir também não postando nada. Abraço!

  9. É triste ver a ignorância da resposta da Peramount Brasil…”estamos recebendo ótimo feed back do exterior”…. Ridículo!!

  10. “Só ouvimos feedback positivo lá de fora”…
    Lógico Peramount!!! Aqui dentro do Brasil tá todo mundo metendo o pau na data de 01.09 que inventaram…
    Pelo menos os 672 assinantes da petição até hoje( 29.06)…estão detestando…é só olhar os coments na pagina do Facebook….

  11. Como fã, realmente, não entendo essa estratégia de mercado da Paramount.

  12. Isso aí sou eu. Tenho que acertar minhas contas para ficar mais “folgado ” de $$ e aproveitar a pre estreia para fazer um bom programa de lazer e diversão.

  13. Claro, só o exterior importa, nós nativos que nos ferremos. Porque então se tem uma Paramount BR se ela não presa o país onde está?

  14. É mesmo, parece que é a nós que estão tentando punir.

  15. Temos que turbinar essa petição!

  16. Pelo que entendi, a data da pré-estréia depende não apenas da Paramount, mas da boa vontade dos cinemas. Não sei se a Paramount apenas arrumou um bode expiatório, ou se há um fundo de verdade nisso e até que ponto.

  17. Aquilo que aparenta ser uma enorme explosão, ou mesmo uma mini-estrela, da qual a Franklin escapa. Seria resultado de uma eventual destruição da base Yorktown?

  18. Esse comercial está no YouTube?

  19. ralphpinheiro | 29 de junho de 2016 at 2:01 pm |

    Nos EUA, Alemanha, Inglaterra, Japão, França o monitoramento é muito grande, mas países como Rússia, pequenos países asiáticos (Indonésia é terra de Joe Taslim), africanos e latinos, a coisa rola solta.

  20. ralphpinheiro | 29 de junho de 2016 at 2:29 pm |

    ou das naves de Krall em cadeia.

  21. Tá mais para isto.

  22. Paulo Cesar Ceglia | 29 de junho de 2016 at 7:16 pm |

    Se eu tiver spoilers, não vou ao cinema em protesto! A Paramount Brasil é uma vergonha! VERGONHA! Escutem aqui, vocês trabalham CONTRA SEU PRÓPRIO PRODUTO! Triste.

  23. Alexandre Caminha | 29 de junho de 2016 at 7:22 pm |

    Publicidade marketing é sempre bem vinda! Então vamos parar de frescurice! Star Trek não é “religião” e isso não é “sacrilégio”! Menos fanatismo por favor!

  24. Monica Munuera | 29 de junho de 2016 at 7:26 pm |

    Paramount claramente pensando no retorno financeiro e não ligando pros fãs. Se a produção gringa quisesse fazer a estreia coincidir com o mês de lançamento da série, o filme seria lançado lá fora em Setembro também. Mas eles aproveitaram as férias de verão para ter mais bilheteria. E aqui não seria a mesma lógica??? Cara, pensem nos fãs! Não vamos deixar de ver no cinema, mas e a graça da estreia sem spoilers, sem mídia falando etc…?

  25. David Gaertner Curitiba | 29 de junho de 2016 at 7:54 pm |

    Somos 2

  26. Maurício Monteiro | 29 de junho de 2016 at 8:10 pm |

    “…para matar a curiosidade dos fãs…” Pré-estréia em agosto e estréia do filme em setembro? Nem vou dizer onde eles podem enfiar essa pré-estréia!! Cambada de incompetentes! E não estou me referindo só à Paramount-Br. Revoltante, cara!!!

  27. Ou explosão da base de Krall no planeta da moto …que parece um.campo de concentraçao…

  28. A Russia continua agendada pra 19.08 Ralph…não 21.07…

  29. 692 assinaturas e contando…até 03.07

  30. Meu amigo, é só uma brincadeira. Nada de fanatismo. Vamos acalmar, ok?

  31. Ah, ok. Mesmo assim a pirataria vai continuar.

  32. Mudança de data, escolha estratégica? Quem é a anta que está administrando a Paramount na América Latina e Brasil? Fala sério??!!

    Eles mandam um comunicado para o TB, dizendo “Só ouvimos feedback positivo lá de fora!”, como se estivessem mais informados sobre o assunto que o principal site sobre Jornadas no Brasil. Qual é o nome de quem escreveu esse comunicado? Essa anta tá gozando da nossa cara?

    O anta na Péramount BR lê os comentários aqui? Então, sabe quando vocês vão me ver indo 4 vezes no cinema, “em setembro”, como eu fiz em 2013… NUNCA!!!

    ( “…para que o filme tenha uma vida longa (e próspera) no circuito exibidor.”) Eu precisava ver a cara e saber o nome do babaca que escreveu isso… vai gozar da cara de outro, vai contar estórinha pro velhinho de 93 anos que vai levar essa empresa pro buraco.

    Fizeram o evento em LA, deixaram entrar um monte de gente que odeia os filmes do JJ e que depois foram entrevistados pelo Buzzfeed, prometeram que iam negociar com o cara do Axanar e NADA.

    E, tem a cara de pau de dizer que estão fazendo o melhor pelo filme. Me digam aí qual é a franquia de sucesso no momento que lança um filme com diferença de um mês e meio nos principais mercados? Vão a M.

  33. Ralph em 2013 um desses países onde você disse que o monitoramento é grande foi de onde saiu o primeiro pirata, nem vou dizer qual prá não alertar os péraummonte.

    No dia seguinte da estréia a cena do “Meu nome é KHAN” já estava em tudo quanto era blog no Tumblr.

  34. Eu assinei em 2013 e não vou assinar agora, porque eu acho canalhice da Paramount nos forçar a fazer abaixo-assinado, merecíamos ser respeitados. Nós os fãs trekkers garantimos a bilheteria do filme aqui e lá fora porque vamos mais de uma vez ao cinema.

    Eu, você e vários aqui e pelo Brasil e mundo afora gastamos uma boa grana com a franquia, fazemos isso obviamente porque queremos, ninguém nos obriga, mas obviamente esses executivos da Paramount não nos respeitam.

    E se realmente os fãs perderam o interesse, Paramount BR que se dane para conquistar os fãs para a estréia em setembro.

  35. Não disse que é perfeito, mas que as leis nesses países são bem mais severas que as daqui, por exemplo. Hacker, pirata tem em todo o lugar, seja aqui, no Japão, nos EUA. Basta um vazamento para a coisa se espalhar como vírus. Vou evitar estes acessos.

  36. Eles sabem das criticas sim.

  37. Ralph, eu espero que algum péraummonte leia o meu comentário, porque foi feito apenas para eles. Vocês do TB por favor desculpem meu desabafo.

    O feedback que eles não tiveram é que tem muita gente no fandom preocupada que o filme seja um fiasco na bilheteria internacional por causa dessas datas de estreias atrasadas em vários países.

  38. Eu sei que tem gente que sai do twitter, do facebook pelo tempo em que os spoilers estão a solta.

    Eu? sem chance, você acha que eu vou ficar sem saber o que todos estarão comentando depois que o filme estrear nos EUA, Inglaterra, Austrália e Alemanha? E, não serão apenas os fâs, as críticass trarão toda a trama do filme quando saírem.

    Assim que eu tiver uma chance eu vou ver sobre o que é com meus próprios olhos.

  39. ralphpinheiro | 30 de junho de 2016 at 8:12 am |

    Estão lendo sim.

  40. Okay, estão lendo. A grande dúvida que paira no ar é: “…mas adianta?”

  41. E isso aí David!!

  42. AH eles (E EU) nao estao nem ai. Como disse o Bill Shatner no SNL :

    ” Get a life, gente, é so uma serie de TV, diabos, é só uma serie de TV”

    LOL

  43. É…..pra quem nao vai parte do fandom (e sinceramnete desde que larguei o TrekWeb eu deixei de fazer parte do fandom) o chamado ” fanatismo fundamentalista trekkie” é algo de dar medo. E tenha muito medo.

  44. Sandra estou contando com sua assinatura e apoio pra trazer mais amigos pra assinarem tb!! 🙂
    Também estou revoltado com Setembro e mesmo Agosto mas nós dois queremos ver esse filme e comemorar um pouco os 50anos vendo nem q seja um milésimo de Jornada de novo… Pois temos saudades do clima sci fi de ST.
    O filme foi feito por trekkers e atores engajados no tema e vale a pena assistir mesmo q não seja perfeito pra pelo menos viajar um pouco na telona …no espaço…
    O abaixo assinado não é pra elogiar ou favorecer a peramont mas pra nós trekkers conseguirmos assistir sem grandes spoilers ou piratas antes.
    Vamos acreditar q será 21.07 apesar e mesmo que dependendo da boa vontade da “maledita”….se algumas assinaturas ajudarem a mudar a ideia deles de pré estréia …já terá valido a pena!!!!

    Esquece a Paramão…é pra nós e pra quem fez o filme …pelo nosso prazer da Jornada.
    Esse ano de crise e desemprego deve ter afastado muita gente do cinema….por isso ainda temos menos assinaturas q 2013…

  45. Não vou enviar a petição dia 03.07 sem sua assinatura amiga…pode baixar escudos e assinar!!! 🙂

  46. O Bill também disse para não se meterem com os fãs obsessivos, porque eles garantem a aposentadoria dele. 🙂

  47. nope 🙂

  48. Eu ainda digo que é so uma serie de TV. Eu amo os filmes da Marvel com a mesma paixao que vc gosta de STAR TREK, mas nao vou arrancar meus cabelos se DOUTOR ESTRANHO ou VINGADORES GUERRA INFINITA atrasarem dois meses pra chegar no Brasil. Gente, é so entretenimento, 1, 2, 3 meses, que diferenca faz ? Tem gente aqui que trata STAR TREK como se fosse o centro do universo deles, essa nao.

  49. Palermount, só tenho uma coisa pra lhe dizer: VAI TOMAR NO …, enquanto os filmes da Marvel são lançados aqui no Brasil antes mesmo dos EUA, vocês lançam Star Trek quase 3 meses depois, ou seja, quando o filme já estiver pirateado por toda a web? VÃO A … SEU BANDO DE BURROS #%@*%. E aproveitando o mote da Sandrinha, também me desculpem pelo desabafo… ou não.

  50. A Marvel não vai fazer essa besteira, eles sabem aproveitar o buzz internacional acontecendo ao mesmo tempo. Deve até ajudar a gastar menos com a publicidade dos filmes.

    Uma semana, 2, até 3 é razoável para franquias desse tipo, delay maior que isso prá mim é burrice, considerando como informação é compartilhada atualmente.

  51. Maurício Monteiro | 30 de junho de 2016 at 10:18 pm |

    Não sei quanto aos outros, mas,DEPOIS DE TODO O INTERESSE DA PARAMOUNT em não se mexer para antecipar a data do filme, e conversando aqui em casa com minhas filhas e esposa, decidimos NÃO ASSISTIR a esse Jornada nas Estrelas no cinema! Sim, irei comprar o blu ray e o dvd assim que saírem, mas optamos, em comum acordo, e preferimos assistir Independence Day 2 no cinema. Já pedí minhas filhas e elas, como acompanham minhas postagens aqui, estão inteiradas do DESCASO da Paramount; estão falando para os amigos dos colégios onde estudam, para não irem aos cinemas: falei para aguardarem e comprar pipoca para assistirem em 3D aqui em casa. Lamento, mas é só decepção…

  52. Maurício Monteiro | 30 de junho de 2016 at 11:38 pm |

    Desculpe-me, Monica, mas minha família e eu decidimos NÃO assistir no cinema. Quando lançarem em blu ray e dve, então, assistiremos em 3D no conforto de casa. O motivo? FALTA DE CONSIDERAÇÃO AOS FÃS. Escolhemos ver Independence Day 2.

  53. Chegamos a 717 assinaturas agora…a turma acordou de repente …entraram 50 ou mais….e conto com seu apoio vai….sei que muitos outros assinam com vc…não custa nada…e vamos entregar mais assinaturas que em 2013, a Paramão vai mudar de idéia e soltar pré estréias de julho até setembro… Vem pro nosso lado Sandraaaaaaa!!!!!

  54. Nao foi exatamente isso o que eu queria dizer. So estava levantando a possibilidade de que seu um dia um filme do Capitao America ou Vingadores atrasar, eu nao vou me preocupar. Repito, é so um filme, apenas entretenimento. Nao entendo todo esse drama.

  55. Primeiro STAR TREK que nao assistirei no cinema, desde que meu falecido pai me lebou para ver THE MOTION PICTURE no cinema em 1980. Mas no meu caso nao é raiva pelo atraso na estreia nao, é completo desinteresse pelo filme mesmo. Foi-se o tempo em que STAR TREK me deixava animado para ver um novo filme na tela grande. La por Outubro o Blu-Ray recheado de extras deve chegar na Amazon. Nao estou com pressa.

  56. e espero que a Imax Brasil seja esperta e lógica como foi em 2013 e nos brinde com pré estréia em 21.07.16, já que a paramount brasil não entende os fãs e nem de marketing…cada vez mais se afasta dos trekkers.
    Imax Brasil , contamos com vocês !!
    Já temos hoje 720 assinaturas de fãs querendo ver Beyond em 21.07.16…como foi em STID em 2013….

  57. Mas comprar um blu ray não é uma boa forma de protesto. Pelo contrário, parece ser até um incentivo.

  58. Monica Munuera | 1 de julho de 2016 at 4:33 pm |

    Válido também, Maurício. É que eu não vou conseguir deixar de ver no cinema. E comprarei o bluray também, o que vai acabar favorecendo a Paramount também.

  59. Monica Munuera | 1 de julho de 2016 at 4:34 pm |

    Pois é… O bluray será lançado pela Paramount provavelmente, então eles vão ganhar de qualquer maneira =/ Até porque eles sabem que nós fãs não deixaremos de comprar/ver o filme…

  60. Maurício Monteiro | 1 de julho de 2016 at 8:04 pm |

    Sim, só que, juntando a molecada que virá aqui em casa, fora os pais, dá um total de 70 pré-adolescentes e adolescentes (entre igreja e escolas); some-se a isso o boca a boca para ver em casa (pois da outra vez emprestei meu blu ray), e você terá algo em torno de 280 cabeças que não verão o filme no cinema (pais mais seus filhos). Agora, imagine se cada dez ou trinta ou cinqüenta fãs que se sentiram desrespeitados pela Paramount fizerem o mesmo… Não estou incentivando ninguém a fazer o mesmo, só acho que temos que acertá-los onde mais dói: o bolso! Digo e repito: quero muito, muito mesmo assistir ao filme, e o farei, mas só em casa. Encorajei a outros com palavras de ânimo, a ter fé neste terceiro filme, mas… chega de desrespeito! Como disse o Cap. Picard: “Eles avançam, e nós recuamos; eles conquistam planetas, destroem civilizações, e nós recuamos; dessa vez, não!” Mas respeito a opinião de cada um aqui.

  61. Maurício Monteiro | 1 de julho de 2016 at 8:17 pm |

    Aqui em casa somos em total de quatro. Eu planejei descer ao Rio para assistir em IMAX 3D na Barra da Tijuca, o que dá R$ 85,00 X 4= R$ 340,00; imagine, agora, setenta famílias, algumas com a mesma proporção que a minha, outras mais, outras menos, deixando de depositar nos cofres deles essa quantia; agora, imagine SE outros cinqüenta fãs revoltados deixam de ir e fazem o mesmo que eu. Não vão viver só de blu ray… Mas, respeito, como já disse, a opinião de todos. Assinei a petição, incentivei amigos e parentes a assinarem, mas, estou animado com o filme, mas esse descaso da Paramount para com os fãs do Brasil foi demais. Sinto muito. Mas, quero que todos tenham uma ótima sessão de cinema, que o filme seja grandioso e honre os cinqüenta anos dessa franquia maravilhosa. Jornada nas Estrelas merece. Já a Paramount, não merece nada!

  62. Paulo Cesar Ceglia | 2 de julho de 2016 at 7:42 pm |

    A única forma de pressionar pra valer a Paramount Brasil é se queixando do descaso dela pra matriz americana. É pra lá que o abaixo assinado deveria ser enviado. Se não for por bem, tem que ir por mal.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*