Sem Fronteiras: Pré-estreia no Brasil para agosto?

premiereParece que os fãs brasileiros vão ter de esperar mais um pouco para verem alguma pré-estreia de Star Trek Sem Fronteiras por aqui. O Trek Brasilis conversou com a assessoria de imprensa da Paramount do Brasil que informou sobre a possibilidade de apresentar premieres do filme em agosto.

Com estreia marcada para o dia 1º de setembro, havia uma expectativa de que fossem lançar premieres do filme junto com o debut nos EUA. mas ao que parece isso não vai acontecer.

Num comunicado ao Trek Brasilis a respeito da programação de pré-estreias no Brasil, a Paramount nos passou a seguinte informação.

Estamos trabalhando junto ao circuito exibidor para termos as premieres em agosto para matar a curiosidade dos fãs e para fazermos um esquenta para o filme que temos certeza que será sensacional. Só ouvimos feedback positivo lá de fora!  A mudança de data foi uma escolha estratégica de mercado para que o filme tenha uma vida longa (e próspera) no circuito exibidor. Sabemos que o fã está ansioso e quer ver o filme logo, mas também é importante que o filme faça uma carreira bem sucedida em uma data favorável para que tenhamos sucesso e muitos outros filmes depois. Os cinemas ainda não fecharam conosco as datas das premieres, mas assim que tivermos isso fechado, avisamos para vocês. Mas vai acontecer!

Quanto a possibilidade da morte de Anton Yelchin influenciar numa mudança de data de estreia.

Até o momento o evento de San Diego está de pé! Acreditamos que não vai mudar, pois a data de lançamento continua a mesma nos EUA. O evento de Cannes foi cancelado pois estava muito em cima (da data da morte) e não existiu clima na equipe no momento.

A respeito dos box-sets, a Paramount informou que teremos novidades mas só divulgaremos quando tivermos mais detalhes.