Série Discovery: Fuller mostra prótese de alien

discovery andorDesde o anúncio da nova série de televisão chamada Star Trek: Discovery que a curiosidade dos fãs tem aumentado no que se refere a detalhes da história ou dos personagens. O produtor Bryan Fuller postou, em sua página no twitter, uma foto que se refere a um teste de prótese alienígena.

Depois de mostrar um video em que aparece uma nave saindo de um asteróide, Bryan Fuller fez uma nova provocação aos fãs com uma foto de prótese alienígena, dando uma dica de que espécies não-humanas a nova série vai ter.

Na mensagem no twitter ele fala de teste de maquiagem.

À primeira vista, qualquer fã de Jornada vai lembrar de um andoriano, embora menos sofisticadas que as antenas dos peles azuis de Enterprise, tudo indica que seja um teste inicial. Este fato pode ser uma dica de que poderemos ter a volta das conhecidas espécies clássicas de Jornada.

 

Teremos participações especiais na série?

Ainda não é possível saber, mas vários atores fizeram comentários sobre o assunto.

Whoopi Goldberg parece que adoraria estar na nova série. “Estou tentando entrar nela”, disse durante a convenção em Las Vegas.

A TV Guide perguntou a William Shatner, mas o velho capitão Kirk manteve o mesmo discurso de só fazer um cameo “se ele sentisse que fosse útil”, tendo inclusive criticado a participação de Nimoy nos filmes Star Trek, “Foi uma participação especial, e eu pensei – Isso é um desperdício de tempo. Ele é tão talentoso. Por que não fazer algo mais com ele? – Então essa é a maneira que eu sinto sobre isso. ”

Já Brent Spiner (Data) admitiu ter discutido sobre a série com Bryan Fuller, recentemente. “Nós conversamos sobre Discovery e quais seus planos para isso”, disse Spiner.

“Eu não tenho certeza se gostaria de ser uma parte dela, depois de ter feito cento e oitenta e algumas horas de Jornada. Mas eu certamente gostaria de trabalhar com Bryan Fuller . “

Spiner se diz otimista sobre o que Bryan vai fazer com a série. Bryan vem, para ele, “de um ponto de vista completamente diferente de um monte de gente que criou Jornada no passado, todas elas sendo, aliás, muito brilhantes e pessoas criativas. Bryan vem de um lugar muito mais emocional, a partir do coração, realmente. E, neste ponto é uma boa maneira, refrescante para ir com ele.”

 

Fonte: Trek Core e Trek Today