Sem Fronteiras lançará Blu-ray em novembro

beyond-dvdDe acordo com o site USA Today, o filme Star Trek Sem Fronteiras estará disponível em mídia física nas versões Blu-ray, Ultra HD 4K, Blu-ray 3D, Blu-ray padrão e DVD no dia primeiro de novembro. Como está se tornando comum, a versão digital (vendida através de lojas digitais como o iTunes) estará disponível para compra mais cedo, em 4 de outubro. Veja mais detalhes.

A partir de novembro você poderá ter em sua coleção o mais novo filme Star Trek nos formatos 4K Ultra HD™, Blu-ray™ e Blu-ray 3D.

Os formatos 4K Ultra HD, Blu-ray 3D e Blu-ray Combo Packs estão carregados com mais de uma hora de conteúdo de bônus, com featurettes dos realizadores e elenco, incluindo JJ Abrams, Justin Lin, Chris Pine e Zachary Quinto. Saberá como foram feitas as 50 novas espécies exóticas, incluindo o mais novo vilão Krall e a guerreira rebelde Jaylah. Além disso, os box sets incluem homenagens aos atores Leonard Nimoy e Anton Yelchin. O filme também possui um Dolby Atmos® trilha sonora remixada* especificamente para o ambiente de home theater para colocar e mover áudio em qualquer lugar.

Veja cada formato.

 

Blu-ray Combo Pack

beyond-dvds

É apresentado em 1080p de alta definição com Inglês Dolby Atmos, Francês 5.1 Dolby Digital, Espanhol 5.1 Dolby Digital, Português 5.1 Dolby Digital e Inglês Áudio Description e Inglês, Inglês SDH, francês, espanhol e legendas em português. O DVD no pacote combo é apresentado em widescreen aprimorado para 16:9 com Inglês 5.1 Dolby Digital, Francês 5.1 Dolby Digital, Espanhol 5.1 Dolby Digital e Inglês Áudio Descrição e Inglês, Francês, Espanhol e Português legendas. O pacote combo inclui o acesso a uma cópia digital HD do filme, bem como os seguintes itens:

Blu-ray

  • Longa-metragem em alta definição
  • Conteúdo Bonus:

o Deleted Scenes – Ir além do corte final do filme com cenas que você não viu nos cinemas.

o Beyond the Darkness – Conheça produtor visionário JJ Abrams, diretor Justin Lin e co-autores Simon Pegg e Doug Jung enquanto discutem a inspiração para o enredo e como veio à vida.

o Enterprise Takedown – experiência de ação que deixará você preso no assento ao ver como um ataque chocante destrói a USS Enterprise .

o Divided and Conquered  – Saiba como os cineastas extrapolaram os limites em Star Trek Beyond, forçando a tripulação da Enterprise em suas situações mais difíceis.

o A Sense Warped of Revenge – Conheça o mais novo vilão, Krall, como ator Idris Elba revela a história de fundo por trás das ambições terríveis de seu personagem.

o Trekking in the Desert – Vá para Dubai e descubra como sua arquitetura futurista tornou-se a base para a Base Estelar mais inovadora.

o Exploring Strange New Worlds – Tour dos cenários incríveis deaprodução de Star Trek Beyond com o diretor Justin Lin.

o New Life, New Civilizations – Veja como os efeitos especiais estilistas enfrentaram o desafio de criar inéditas 50 novas espécies exóticas para o filme para celebrar o 50º aniversário.

o To Live Long and Prosper – Viagem ao longo dos últimos 50 anos de Star Trek , com JJ Abrams e o elenco, suas reflexões a respeito da evolução desta icônica série sci-fi.

o For Leonard and Anton – Assista a um comovente tributo ao lendário Leonard Nimoy e ao amado membro da tripulação Anton Yelchin.

o Gag Reel – Junte-se à diversão com estes erros de gravação no set.

 

DVD

  • Longa-metragem em definição padrão

 

Star Trek Beyond Blu-ray Combo Pack 3D

O Blu-ray 3D Combo Pack inclui todos os itens acima, bem como um Blu-ray 3D apresentado em 1080p de alta definição com o Inglês Dolby Atmos, Francês 5.1 Dolby Digital, Espanhol 5.1 Dolby Digital, Português 5.1 Dolby Digital e Inglês Áudio Descrição e Inglês, Inglês SDH, francês, espanhol e legendas em português. O disco Blu-ray 3D inclui o filme em alta definição e 3D. O Combo Pack também inclui acesso a uma cópia digital HD do filme.

 

Star Trek eyond 4K Ultra HD Blu-ray Combo Pack

Os fãs podem desfrutar da melhor experiência de visualização com o 4K Ultra HD Combo Pack, que inclui o Blu-ray detalhado acima, bem como um disco HD Ultra apresentado em 4K Ultra HD com o Inglês Dolby Atmos, Francês 5.1 Dolby Digital, Espanhol 5.1 Dolby Digital , Português 5.1 Dolby digital e Inglês Áudio Descrição com o Inglês, Inglês SDH, francês, espanhol e legendas em português. O Combo Pack também inclui acesso a uma cópia digital HD do filme.

 

Star Trek Trilogy Blu-ray Collection

kelvin-trilogy-696x867

O Star Trek Trilogy inclui Blu-ray ™ de Star Trek (2009) , Star Trek Além da Escuridão e Star Trek Sem Fronteiras com acesso a uma cópia digital HD de cada filme.

 

Veja uma cena deletada que estará no pacote.

Nela, Kirk está desiludido, e ansioso para ter algum tempo longe do espaço exterior. Na base Yorktown, ele convida Scotty para tomar uma bebida, mas o engenheiro vai passar o seu tempo em uma companhia feminina.

A presença feminina referida é a tenente Mira Romaine, que teve um envolvimento amoroso com Scott na série original (The Lights of Zetar).

Não há indicação, mas Romaine poderia ser a loira que bebe com Scott e Keenser na cena final do filme. 

https://youtu.be/B9G0MTcVluo