Sem Fronteiras lançará Blu-ray em novembro

beyond-dvdDe acordo com o site USA Today, o filme Star Trek Sem Fronteiras estará disponível em mídia física nas versões Blu-ray, Ultra HD 4K, Blu-ray 3D, Blu-ray padrão e DVD no dia primeiro de novembro. Como está se tornando comum, a versão digital (vendida através de lojas digitais como o iTunes) estará disponível para compra mais cedo, em 4 de outubro. Veja mais detalhes.

A partir de novembro você poderá ter em sua coleção o mais novo filme Star Trek nos formatos 4K Ultra HD™, Blu-ray™ e Blu-ray 3D.

Os formatos 4K Ultra HD, Blu-ray 3D e Blu-ray Combo Packs estão carregados com mais de uma hora de conteúdo de bônus, com featurettes dos realizadores e elenco, incluindo JJ Abrams, Justin Lin, Chris Pine e Zachary Quinto. Saberá como foram feitas as 50 novas espécies exóticas, incluindo o mais novo vilão Krall e a guerreira rebelde Jaylah. Além disso, os box sets incluem homenagens aos atores Leonard Nimoy e Anton Yelchin. O filme também possui um Dolby Atmos® trilha sonora remixada* especificamente para o ambiente de home theater para colocar e mover áudio em qualquer lugar.

Veja cada formato.

 

Blu-ray Combo Pack

beyond-dvds

É apresentado em 1080p de alta definição com Inglês Dolby Atmos, Francês 5.1 Dolby Digital, Espanhol 5.1 Dolby Digital, Português 5.1 Dolby Digital e Inglês Áudio Description e Inglês, Inglês SDH, francês, espanhol e legendas em português. O DVD no pacote combo é apresentado em widescreen aprimorado para 16:9 com Inglês 5.1 Dolby Digital, Francês 5.1 Dolby Digital, Espanhol 5.1 Dolby Digital e Inglês Áudio Descrição e Inglês, Francês, Espanhol e Português legendas. O pacote combo inclui o acesso a uma cópia digital HD do filme, bem como os seguintes itens:

Blu-ray

  • Longa-metragem em alta definição
  • Conteúdo Bonus:

o Deleted Scenes – Ir além do corte final do filme com cenas que você não viu nos cinemas.

o Beyond the Darkness – Conheça produtor visionário JJ Abrams, diretor Justin Lin e co-autores Simon Pegg e Doug Jung enquanto discutem a inspiração para o enredo e como veio à vida.

o Enterprise Takedown – experiência de ação que deixará você preso no assento ao ver como um ataque chocante destrói a USS Enterprise .

o Divided and Conquered  – Saiba como os cineastas extrapolaram os limites em Star Trek Beyond, forçando a tripulação da Enterprise em suas situações mais difíceis.

o A Sense Warped of Revenge – Conheça o mais novo vilão, Krall, como ator Idris Elba revela a história de fundo por trás das ambições terríveis de seu personagem.

o Trekking in the Desert – Vá para Dubai e descubra como sua arquitetura futurista tornou-se a base para a Base Estelar mais inovadora.

o Exploring Strange New Worlds – Tour dos cenários incríveis deaprodução de Star Trek Beyond com o diretor Justin Lin.

o New Life, New Civilizations – Veja como os efeitos especiais estilistas enfrentaram o desafio de criar inéditas 50 novas espécies exóticas para o filme para celebrar o 50º aniversário.

o To Live Long and Prosper – Viagem ao longo dos últimos 50 anos de Star Trek , com JJ Abrams e o elenco, suas reflexões a respeito da evolução desta icônica série sci-fi.

o For Leonard and Anton – Assista a um comovente tributo ao lendário Leonard Nimoy e ao amado membro da tripulação Anton Yelchin.

o Gag Reel – Junte-se à diversão com estes erros de gravação no set.

 

DVD

  • Longa-metragem em definição padrão

 

Star Trek Beyond Blu-ray Combo Pack 3D

O Blu-ray 3D Combo Pack inclui todos os itens acima, bem como um Blu-ray 3D apresentado em 1080p de alta definição com o Inglês Dolby Atmos, Francês 5.1 Dolby Digital, Espanhol 5.1 Dolby Digital, Português 5.1 Dolby Digital e Inglês Áudio Descrição e Inglês, Inglês SDH, francês, espanhol e legendas em português. O disco Blu-ray 3D inclui o filme em alta definição e 3D. O Combo Pack também inclui acesso a uma cópia digital HD do filme.

 

Star Trek eyond 4K Ultra HD Blu-ray Combo Pack

Os fãs podem desfrutar da melhor experiência de visualização com o 4K Ultra HD Combo Pack, que inclui o Blu-ray detalhado acima, bem como um disco HD Ultra apresentado em 4K Ultra HD com o Inglês Dolby Atmos, Francês 5.1 Dolby Digital, Espanhol 5.1 Dolby Digital , Português 5.1 Dolby digital e Inglês Áudio Descrição com o Inglês, Inglês SDH, francês, espanhol e legendas em português. O Combo Pack também inclui acesso a uma cópia digital HD do filme.

 

Star Trek Trilogy Blu-ray Collection

kelvin-trilogy-696x867

O Star Trek Trilogy inclui Blu-ray ™ de Star Trek (2009) , Star Trek Além da Escuridão e Star Trek Sem Fronteiras com acesso a uma cópia digital HD de cada filme.

 

Veja uma cena deletada que estará no pacote.

Nela, Kirk está desiludido, e ansioso para ter algum tempo longe do espaço exterior. Na base Yorktown, ele convida Scotty para tomar uma bebida, mas o engenheiro vai passar o seu tempo em uma companhia feminina.

A presença feminina referida é a tenente Mira Romaine, que teve um envolvimento amoroso com Scott na série original (The Lights of Zetar).

Não há indicação, mas Romaine poderia ser a loira que bebe com Scott e Keenser na cena final do filme. 

https://youtu.be/B9G0MTcVluo

 

40 Comments on "Sem Fronteiras lançará Blu-ray em novembro"

  1. Vou manter em 100% minha coleção dos filmes. Pena não poder fazer o mesmo com as séries.

  2. Pelo menos a pirataria deixou um legado bom, a rápida chegada dos filmes em mídia física nas prateleira. Lembro, nos anos 90, em que após os filmes saírem do circuito cinematográfico, levava de 8/10 meses para serem lançados em VHS ou DVD. Agora, mas estréia no cinema e já está sendo vendido nas lojas…….

  3. De pensar que Star Trek XI levou UM ANO para chegar às lojas em vídeo.

  4. Eu não sou um entusiasta desses novos filmes, vou esperar o lançamento do ST4 e esperar lançar um box com todos.

  5. Se a Palermount BR mantiver o padrão, teremos o filme em mídia física por aqui só ano que vem. E, obviamente, nada de UHD-BD, já que até o Blu-ray estão abandonando em nosso mercado.

  6. Então… muito legal. Só não pode demorar. Na cena deletada, Pine tá bem Kirkão mesmo!

  7. Eu já quero… que beleza! Assistir no conforto do meu quarto, comendo pipoca, com minha cachorra ao lado que é fã de Star Trek (bom ela sempre assiste os filme e as séries comigo ao lado).

  8. Repararam que há áudio e legendas em português?

    Se por aqui demorar o lançamento, dá pra importar.

    O problema vai ser o preço mais amargo em dólar.

  9. David Gaertner Curitiba | 29 de setembro de 2016 at 7:11 pm |

    Ainda bem que por essa data meus pais estão fazendo uma viagem para NY. Já sei o que pedir para ele trazer.
    Mudando de assunto, alguém sabe se tem como comprar por aqui mesmo as HQs de Boldly Go?

  10. Ralph, a loura que aparece na cena final, aniversário do Kirk, é Claire a assistente do Simon Pegg fazendo um cameo. Também naquela cena aparece a assistente do CPine, e não duvido se as assistentes dos outros também estiverem na cena.

  11. Em um site coreano, tem um video preview onde é possível assistir algumas cenas de gag reel, infelizmente para o video completo é preciso estar registrado no site.

    Link: http://nstore.naver.com/movie/detail.nhn?productNo=2469456#

  12. GILSON P. DE FARIAS | 29 de setembro de 2016 at 10:12 pm |

    Meu nome é: Torrentz! Rsrs

  13. Mss isso nos EUA
    …Não falaram qdo teremos no Brasil.
    .

  14. Nem no natal ? No Brasil…

  15. Só discordo que Enterprise só fez juz ao nome na ultima temporada. Eu Gostei da série toda e merecia 7 temps como TNG…

  16. A partir de novembro mas nos EUA…e no Brasil?

  17. Precisamos falar com a Paramount Brasil e pedir uma posição.

  18. Pois é…. mas já há cópias WebDL em fullHD (1080p) rodando por ai. Baixei parte de uma só pra ver como era a qualidade e…

    https://uploads.disquscdn.com/images/b0bae47e382e32a7df9a5d94e4afb689c97c2ed6169ec2143959c3509b416227.jpg

  19. Como aqui o lançamento no cinema foi atrasado quase 2 meses, acho que no Brasil o DVD/Blu-ray só chegará a partir de janeiro.

  20. Em breve daremos a informação.

  21. Mas só conseguir ler o USS da outra nave. Não dá para saber qual é

  22. Maurício Monteiro | 1 de outubro de 2016 at 1:43 pm |

    E o que é melhor: sem interromper ou dar pitaco.

  23. Maurício Monteiro | 1 de outubro de 2016 at 1:44 pm |

    Será que é a Franklin sendo reparada?
    Vou esperar o lançamento em blu ray, para assistir.

  24. pois é… o filme já saiu de cartaz nos cinemas aqui de Salvador… comprarei o blu-ray com certeza, mas já recorri a outros métodos para assistir novamente até conseguir o original…

  25. Acho difícil ser a FrankLin, ela provavelmente teve a aposentadoria oficial e deve ter sido manda para o museu da fronta em plutão.. quanto essa nave dá para perceber uma sessão mais avantajada com a ponte logo a cima e o domo superior, nunca vi configuração parecida, seria ela a mencionada nave mais avançada ainda em construção?, nos fóruns gringos todo mundo achava que se tratava de outra Constitution Refit que foi rebatizada para Enterprise

  26. Tem escrito USS S…..
    lembro de ouvir nas comunicações da Yorktown chamando “USS Stargazer NCC-2893” será a velha nave do Picard???

  27. No Brasil será 7/12/2016.

  28. muito interessante essa outra nave na foto …estou tentando ler a inscrição ….U.S.S……oque é ??

  29. parece uma nave constitution igual a enterprise

  30. idem …ainda não sei oque é…

  31. não lembro disso , chamavam a stargazer mesmo?? em que parte do filme ?

  32. mas em blue ray ?

  33. essa é mais uma nave da classe Armstrong, ja presente nos filmes anteriores

  34. sim, quando eles atracam na yorktown dá para ouvir o oficial de comunicações pedindo atenção da tripulação da uss stargazer

  35. o produtor revelou ser a uss salcombe ncc 1017

  36. Pelo que entendi, em Blu-Ray e em DVD na mesma data.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*