Um pouco da série Discovery na Expo Licensing

Esta semana foi realizada a Expo Licensing anual em Las Vegas, Nevada. É o lugar para as empresas de entretenimento mostrarem suas marcas. Este ano, a CBS mostrou o logotipo da série Star Trek: Discovery, juntamente com panfletos no estande, preparando-se para acordos de licenciamento de novos produtos. Seguindo essa linha, a McFarlane Toys anunciou a assinatura de um contrato para fazer brinquedos da série.

Star Trek: Discovery e A Nova Geração foram destaques da CBS na Expo LicensingHouve uma exibição de posters e alguns adereços.

Mas a novidade durante a exposição foi o anúncio do acordo entre a CBS Consumer Products e a McFarlane Toys para licenciamento de brinquedos cobrindo toda a franquia de Jornada, incluindo séries de TV e filmes. O anúncio especifica que MacFarlane estará criando bonecos, armas dos personagens e acessórios para a nova série Discovery .

A linha inicial também terá sete “figuras articuladas para o Capitão Kirk da série original e o Capitão Picard de A Nova Geração. Esses bonecos vão estrear em embalagens com os acessórios conhecidos, tais como phasers e comunicadores. Eles estarão disponíveis em 2018.

McFarlane é bem conhecido por figuras de alta qualidade colecionáveis ​​de uma série de marcas, incluindo Spawn, The Walking Dead , South Park, Gears of War, entre outros.

“A Star Trek é uma das franquias mais inovadoras e inovadoras na história do entretenimento”, disse Todd McFarlane, proprietário e CEO da McFarlane Toys. “Planejamos levar isso adiante com nossas próximas linhas de brinquedo, dando aos fãs um visual fresco e detalhado, que seus personagens favoritos merecem”.

O anúncio também diz que “vários personagens da altamente esperada série Star Trek: Discovery e outras adaptações seguirão”. Para McFarlane criar a figura de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) para Discovery não será problema, porque em julho a empresa lançou a figura de Sasha de The Walking Dead.

Em comunicado, Veronica Hart, vice-presidente sênior da CBS Consumer Products, disse: “Estamos entusiasmados em assinar com a McFarlane Toys como o primeiro licenciado de Star Trek: Discovery. Seu compromisso com a qualidade e dedicação aos fãs é a combinação perfeita para trazer esta linha de produtos para a vida.”

Fonte: TrekMovie