Podcast Seção 31 lança programa de apadrinhamento

Um dos podcasts de Star Trek mais conhecidos do Brasil, o Seção 31, lançou nesta semana um programa de apadrinhamento com uma contribuição mensal, pelo site Padrim. De 1,00 a 400,00 reais, os ouvintes podem ajudar que o podcast, comandado por Waldomiro Vitorino, continue e até mesmo se torne semanal dependendo da meta alcançada, e em troca receberão diversas recompensas.

Atualmente, o Seção 31 é quinzenal e compreende três categorias: o Seção 31, que trata sobre um episódio específico de Jornada por vez (já são 43 programas, desde 2012); o Seção 31 Intercom, que fala sobre demais assuntos que não sejam os episódios das diversas séries da franquia (38 programas até o momento); e o Seção 31 Disco, que faz uma análise completa dos episódios da série Star Trek: Discovery, quando há segmentos inéditos na Netflix (14 programas, e agora volta em 2019).

“Priorizamos sempre a informação com qualidade, visando oferecer um programa descontraído, divertido e que também acrescente algo na vida do nosso ouvinte trekker”, destaca o criador do S31, Waldomiro Vitorino. “Buscamos ajuda para bancar este projeto, e apoio é essencial pra manter o S31 produzindo, editando, hospedando e divulgando um episódio novo com a qualidade de costume. Quem gosta de nos ouvir, se a gente ajuda o fã a ter momentos agradáveis em algum período do seu dia, pode aproveitar esta oportunidade para ser padrinho ou madrinha colaborando conosco. O apoio vai nos ajudar muito”, explica Waldomiro.

Clicando aqui você acessa a página do Seção 31 no site Padrim e fica sabendo de todos os detalhes. São oito categorias de contribuição mensal, com recompensas que vão desde o nome do padrinho ou madrinha eternizado numa gravação do podcast até ilustrações exclusivas de personagens de Star Trek, sendo que em algumas categorias o contribuidor pode até mesmo escolher quem quer desenhado.