Atriz de The Walking Dead para papel em Star Trek 4?

Os rumores a respeito da produção do filme Star Trek 4 continuam a aquecer o noticiário na mídia especializada. Agora, uma nova informação vinda do conhecido site Deadline relata que a atriz da série The Walking Dead e do filme Pantera Negra, Danai Gurira, teria sido convidada a fazer um papel em Star Trek. Temos também o depoimento da atriz Jennifer Morrison e seu desejo de retornar a franquia como a mãe de Kirk.

Danai Gurira em Star Trek 4?

O recente artigo do Deadline, diz que a atriz Danai Gurira foi escolhida como protagonista no próximo filme Godzilla vs. Kong. O filme de monstros está atualmente em pré-produção e deve ser lançado em 22 de maio de 2020.

Mas o site também acrescenta que “fontes disseram que ela também está circulando no próximo filme de Star Trek, que trouxe SJ Clarkson para se tornar a primeira mulher a dirigir um filme na série de Jornada”. 

Gurira esteve recentemente como a princesa guerreira africana Okoye em Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

A Paramount ainda não definiu oficialmente uma data de lançamento para o projeto Star Trek 4. Segundo rumores, Chris Hemsworth deve retornar como George Kirk, juntando-se ao resto ao elenco do último filme Star Trek Sem Fronteiras.

Gurira seguirá os passos de sua colega de The Walking Dead, Sonequa Martin-Green, que é a protagonista de Star Trek: Discovery?

Jennifer Morrison e o desejo de retornar a Star Trek

A atriz Jennifer Morrison teve uma breve, mas importante aparição no filme Star Trek de JJ Abrams em 2009, interpretando Winona Kirk, mãe de James T. Kirk.

Quando perguntada em Montreal na última Comiccon se ela estava interessada em se juntar a Hemsworth para Star Trek 4 , a atriz fez um comentário entusiasmado pela possibilidade:

Eu adoraria isso! Eu não tenho ideia do que eles estão fazendo. Eu não ouvi de ninguém. Então, eu não sei onde eles estão no processo. Eu nem sei se eles têm um script. Eu não tenho ideia de onde eles estão com tudo isso. Mas eu adorei fazer parte dessa franquia. Eu adorei fazer Winona Kirk. Eu me sinto super honrada por ter feito Winona Kirk. E, de qualquer maneira, estar possivelmente envolvida, eu naturalmente adoraria estar.

Não é a primeira vez que Morrison fala sobre um futuro filme Trek. Em maio, a atriz insinuou que o personagem George Kirk (Chris Hemsworth), realmente sobreviveu a seu heróico sacrifício no filme de Star Trek de 2009. Depois do alvoroço que causou nas redes sociais, Morrison esclareceu que era apenas especulação.

Na Montreal Comiccon, ela deixou claro que é fã de Star Trek e está tão ansiosa por novidades quanto o resto de nós:

Eu sou um fã da franquia, tanto é que sou uma pequena parte dela. Então, como fã, estou muito animada para ver o que eles inventaram e o que é essa história. Se eles me deixarem fazer parte disso, isso seria incrível, mas se não, ainda estou animada para ver isso.

Modelo da USS Kelvin pela Moebius

Para quem ainda sente saudades dos filmes do universo Kelvin, do produtor JJ Abrams, poderá adquirir um modelo miniatura da nave USS Kelvin, visto no filme Star Trek (2009). O modelo está sendo lançado pela empresa Moebius Models.

Este é o segundo lançamento de nave deste universo, após o lançamento no início deste ano da USS Franklin pela mesma empresa.

Veja abaixo o comunicado de imprensa oficial sobre o modelo da USS Kelvin, registro da Frota Estelar NX-0514:

“A favorita dos fãs, a USS Kelvin, da sequência de abertura de Star Trek (2009) , é recriada como um kit de estireno de precisão. Medindo onze polegadas de comprimento (28 centímetros) por sete polegadas de largura (18 centímetros), o kit do modelo USS Kelvin é baseado em arquivos reais de efeitos visuais digitais. Este kit de ‘nível de habilidade 3’ inclui detalhes claros do motor e prato defletor, bem como uma base de exibição de placas de registro da Frota Estelar. O kit também inclui decalques e um manual de instruções colorido, incluindo dicas detalhadas de pintura. A embalagem apresenta arte de caixa pelo notável ilustrador de produção de Star Trek, John Eaves.

O modelo USS Kelvin tem escala de 1/1000 e o kit do modelo contém cinquenta e oito partes. O Moebius Models USS Kelvin custará 59,99 dólares e estará disponível no quarto trimestre de 2018.

Fonte: TrekMovie e TrekToday.