John Cho acredita que Star Trek 4 ainda vai acontecer

Apesar do noticiário desta semana dizer que o projeto do filme Star Trek 4 pode ter sido arquivado. Um dos membros do elenco ainda está espera que algo aconteça de positivo.

O ator John Cho, que fazia o papel de Sulu nos filmes de J J Abrams, estava sendo homenageado no Los Angeles Online Film Critics Society Awards , onde o site Entertainment Tonight  o entrevistou para perguntar sobre seus últimos projetos e como anda Star Trek 4 .

Cho começou dizendo “Eu certamente estou triste” sobre não haver uma sequência de Star Trek Sem Fronteiras. Cho também deu sua avaliação franca sobre o status do projeto de Star Trek 4:

Para ser honesto, isso não está acontecendo agora, tanto quanto sei, mas acho que vai acontecer. Alguém em algum momento, todos nós iremos juntos e vamos fazer isso … Essa é a minha crença. Talvez eu esteja sendo otimista.

Quando pressionado sobre seu otimismo para o projeto, Cho ficou filosófico:

Para mim, é apenas uma parte significativa da cultura popular americana. Eu só não vejo como isso vai embora para sempre.

Os comentários de Cho agora não ecoam com sua opinião no mês passado, bem como as de outros atores que expressaram esperança de que o projeto avançasse.

O ator assinou contrato para “Wunderkind”, um dos dez episódios da primeira temporada de The Twilight Zone que vai ser revivido no CBS All Acces.

A nova Twilight Zone entrou em produção em outubro de 2018 e estreará em 2019.

Fonte: TrekMovie