Painel Star Trek Universe presente na NYCC 2019

Assim como ocorreu na Convenção de San Diego, o painel “Star Trek Universe” se apresentará na Comic-Con de Nova York no dia 5 de outubro.

O Hulu Theatre no Madison Square Garden será palco de dois painéis consecutivos, destacando Star Trek: Discovery e Star Trek: Picard. 

O painel de cada programa durará 45 minutos. Aqui está a descrição oficial dos eventos:

13:00 – 14:30 – PAINEL DO UNIVERSO STAR TREK  – Há mais de 50 anos, o mundo foi introduzido pela primeira vez no que rapidamente se tornaria um fenômeno cultural para todas as idades. “Star Trek” quebrou barreiras na época e continua a fazê-lo agora, inspirando pessoas de todas as gerações e estilos de vida com a celebração da diversidade cultural, a exploração científica e a busca de fronteiras desconhecidas. Hoje, o universo de Star Trek continua a prosperar, explorando todas as novas missões da Frota Estelar. Junte-se ao produtor executivo de “Star Trek”,  Alex Kurtzman,  para os painéis com as últimas notícias de “Star Trek”.

A CBS All Access convida você para se juntar ao elenco e produtores de sua série de sucesso  “Star Trek: Discovery”,  incluindo  Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Mary Wiseman, Anthony Rapp, Wilson Cruz  e  David Ajala,  enquanto discutem o final dramático da segunda temporada. e que aventuras temos pela frente para a equipe de Discovery, que pulam quase 1000 anos no futuro na terceira temporada. (13:00 – 13:45)

Junte-se a  Sir Patrick Stewart  e ao elenco e produtores da série original da CBS All Access,  “Star Trek: Picard”,  incluindo  Alison Pill, Isa Briones, Michelle  Brentes , Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Harry Treadaway  e Evan Evagora  para ouvir o que está sendo planejado para a primeira temporada desta nova série. (13:45 – 14:30)

Além dos painéis, os visitantes poderão se divertir no “Transporter Experience”, embarcando na U.S.S. Discovery e viajando para terras estranhas e longínquas através de uma experiência imersiva no transporte. Esta diversão estará disponível a partir do dia 3 de outubro. Veja o anúncio oficial:

USS DISCOVERY TRANSPORTER EXPERIENCE

O CBS All Access convida os fãs da Comic Con de Nova York a embarcar n USS Discovery e viajar para terras estranhas e distantes através de uma experiência imersiva de transporte. A experiência do transportador estará disponível a partir de quinta-feira, 3 de outubro a domingo, 6 de outubro no Crystal Palace do Javits Center. Crachás da Comic-Con são necessários para a entrada.

Star Trek: Discovery agora está filmando sua terceira temporada, em Toronto. Espera-se sua estreia para 2020 no CBS All Access (EUA e Canadá) e Netflix nos demais países.

Star Trek: Picard acaba de encerrar as filmagens de sua primeira temporada. A estreia está prevista para o CBS All Access em 2020 (EUA e Canadá) e na Amazon Prime Video.

Fonte: TrekCore e Comickbook